Após traição, Egídio elimina personagem com requintes de crueldade em Renascer

Vladimir Brichta como Egídio em Renascer

Vladimir Brichta como Egídio em Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) cometerá um assassinato cruel após descoberta em Renascer. O vilão descobrirá quem foi o responsável por tentar matá-lo em uma emboscada e se vingará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vladimir Brichta como Egídio em Renascer

Depois que sofrer um atentado na estrada, o coronel ficará com sangue nos olhos atrás de quem tentou matá-lo. O principais suspeitos serão da família de José Inocêncio (Marcos Palmeira), incluindo o fazendeiro.

No entanto, Egídio terá uma grande surpresa ao descobrir que foi Marçal (Osvaldo Mil) quem tentou matá-lo. A descoberta o deixará bastante furioso e ele decidirá matar o capanga com as próprias mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta surpreende

O atentado contra Egídio será o grande mistério de Renascer nos próximos capítulos, já que a identidade do atirador não será revelada logo de cara. Até mesmo Damião (Xamã) aparecerá como suspeito.

O vilão terá a certeza de que foi alguém da família Inocêncio quem armou a tocaia. Ele, inclusive, acusará João Pedro (Juan Paiva) em depoimento à polícia. Porém, novas suspeitas vão surgir com o tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Mas a grande descoberta só virá depois que o delegado Nórcia (Edmilson Barros) descobrir que o tiro disparado contra Egídio veio da mesma arma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas).

O crápula, então, irá procurar sua arma preferida até encontrá-la. Ele, então, irá verificar o rifle e perceberá que está faltando uma munição.

Egídio descobre que Marçal é o responsável pelo atentado

Vladimir Brichta em Renascer

Após constatar isso, Egídio cairá em si e se recordará que dias antes de sofrer o atentado, mostrou a arma para Marçal e ensinou ao funcionário como usá-la para matar João Pedro.

“Sabia que ia te encontrá… Agora anda… Me dêxa vê isso aqui… Mas num pode sê… Marçal… Marçal num faria uma coisa dessa comigo… Faria? Por quê?”, se perguntará para si mesmo.

Em seguida, uma sequência de imagens será mostrada enquanto o coronel se lembrará de todas as vezes em que humilhou e agrediu Marçal.

Egídio também se recordará do dia em que ensinou o capacho a manusear o rifle e os momentos em que ele apontou outros suspeitos para o crime.

“Eu lhe mato, seu maldito! Ah, mas eu juro que mato! Só que antes eu vou lhe fazer sofrer, que é para você ver o que acontece com quem ousa trair a minha confiança!”, afirmará o crápula.

Egídio assassina Marçal com crueldade

Após a descoberta, o vilão irá para cima do funcionário com tudo, decidido a fazê-lo sofrer bastante em Renascer. Segundo informações do site Notícias da TV, ele vai agredi-lo e matá-lo sem dó, nem piedade.

Na reta final da novela das nove, Egídio irá torturar Marçal enquanto prepara a morte dele. Em seguida, o coronel matará o emprego com requintes de crueldade, o arremessando em um forno para morrer queimado.

Autor(a):

Sair da versão mobile