Era para Bebel (Camila Pitanga) ser vista como uma vilã, ou pelo menos ser punida por ter passado toda a exibição de Paraíso Tropical sendo cúmplice de Olavo (Wagner Moura).

Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Mas o destino da prostituta não será nada mau no final da trama que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A única questão é que o seu amado não terá a mesma sorte que ela.

No final de Paraíso Tropical a “cachorra”, como é chamada pelo bandido e namorado, não terminará a novela sozinha, mas o seu final feliz não será ao lado do vilão.

Bebel é presa em Paraíso Tropical?

Na reta final de Paraíso Tropical, Bebel inventará que está grávida de Antenor (Tony Ramos), provocando a separação entre o ricaço e Lúcia (Glória Pires).

A ideia foi justamente de Olavo após aproximar os dois propositalmente a fim de destruir a relação. Vale dizer que o empresário estará muito bêbado e não se recordará da noite que passou com a prostituta, acreditando na gravidez.

No final, Bebel é desmascarada e o casal se reconcilia. Já a ardilosa acaba presa por trocar exame de DNA da criança. Quem descobre a armação é Paula (Alessandra Negrini), que provoca um encontro entre ela e o laboratorista que alterou os sangues de Antenor e Olavo.

O que acontece com Bebel no final de Paraíso Tropical?

Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Bebel consegue fugir e vai até o calçadão de Copacabana, mas lá acaba caindo, perdendo o filho e indo presa. Mas a essas alturas ela está sozinha, já que Olavo terá morrido após uma troca de tiros com Ivan (Bruno Gagliasso).

Um ano depois, ela sai da cadeia e se envolve com um deputado que a faz de “laranja” em um caso de corrupção. Assim, ela é levada a depor na Justiça.

A ex-garota de programa termina como uma das musas de uma CPI, aparecendo bem-vestida e desfrutando de sua fama nos noticiários e toda a mídia nacional.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor