Após tomar programa de Mion, estrela pode ganhar outra atração na Globo

Caldeirão - Marcos Mion

Marcos Mion no comando do Caldeirão (Reprodução / Globo)

Aposta do diretor de núcleo Boninho, Ana Clara Lima segue em alta na Globo. Após assumir o lugar de Marcos Mion no comando de um reality de namoros, ela pode parar no comando de outra atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion no comando do Caldeirão (Reprodução / Globo)

Conhecida nacionalmente desde que participou do BBB 18 ao lado do pai, Ayrton Lima, a repórter e apresentadora vem ganhando cada vez mais espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na emissora, ela já apresentou atrações sobre o BBB e o No Limite, além do extinto Vídeo Show.

No lugar de Mion

O mais recente trabalho de Ana Clara foi à frente do Túnel do Amor, programa que anteriormente era comandado por Marcos Mion.

Em sua chegada à Globo, em 2021, o apresentador estava contratado especialmente para apresentar o reality de namoro do Multishow. No entanto, com o sucesso no Caldeirão, ele acabou deixando o formato de lado.

Mion conduziu apenas a primeira temporada do reality. Neste ano, o formato, que foi ao ar entre abril e maio, passou para as mãos da ex-BBB.

Leia também: Após derrota, homem matou melhor amigo para defender Zagallo

Novo projeto

Boninho (Reprodução / Globo)

Porém, Ana Clara Lima deverá ter outro programa além do Túnel do Amor. Com o nome em alta na Globo após tantos trabalhos, ela está cotada para uma nova atração.

De acordo com informações do jornal O Globo, a apresentadora está conversando com o GNT.

Sob responsabilidade do núcleo liderado por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o formato cotado para ela terá culinária e bate-papo.

Futuro na televisão

Ana Clara Lima no Túnel do Amor (Reprodução / Multishow)

Em entrevista recente, Ana Clara Lima comentou sobre os novos tempos da televisão e disse não acreditar em estabilidade no meio. No entanto, ela destacou o desejo de manter um programa na tela.

“Penso que o que eu realmente quero para a minha vida é me estabilizar. Não acredito muito em estabilidade na televisão. Isso não existe. É um mercado muito ‘sobe e desce’. Então, acho que ter o meu próprio programa, seja diário ou semanal, é um desejo muito grande e um objetivo que quero alcançar”, declarou à revista Marie Claire.

Aos 26 anos, a ex-BBB já está há cinco anos na TV.

Autor(a):

Sair da versão mobile