O clima entre Lívia Andrade e as filhas de Silvio Santos, ao que tudo indica, não é nada amistoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando indagada sobre a sua ausência do especial de 60 anos do dominical do dono do SBT, exibido em 4 de junho deste ano, Lívia aproveitou para esclarecer a desavença com Patricia Abravanel, sucessora de “Sissi” – forma como ela se referia ao antigo patrão durante o Jogo dos Pontinhos.
Ela destacou que todo o antigo elenco do quadro perdeu dinheiro com um corte promovido pela herdeira do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Após levar rasteira da Globo, astro acabou perdendo o emprego
Cofres vazios
De acordo com Lívia Andrade, Patricia teria cortado a verba extra que o time do Jogo dos Pontinhos recebia através do patrocínio de uma marca de roupas.
“Quando ela chegou no ‘Jogo dos Pontinhos’, éramos ‘tudo pobrinho’, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas estava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os ‘Pontinhos’. Até que um dia ela perguntou das roupas”, rememorou.
“Carlinhos Aguiar, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra”, explicou ela.
“O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”, complementou.
Sem ressentimentos
Para Lívia, nenhum problema em ter sido deixada de lado no especial sobre os 60 anos do Programa Silvio Santos. Ela, contudo, lamentou a ausência de Carlinhos da atração comandada por Patricia Abravanel.
“Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque nos ‘Pontinhos’ e tomou tapa na cara nas ‘Pegadinhas’… O programa é da Patricia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda”, apontou.
Alfinetadas
Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos (Divulgação / SBT)Aguiar, aliás, endossou o discurso da ex-colega. Ele aproveitou para deixar claro que os bons sentimentos que nutre pelo pai não se estendem à filha.
“Se você tivesse [pai rico], eu acharia que você comandaria muito bem”, disse ele à equipe do programa Chupim, da Rádio Metropolitana, no último dia 11.
“Você já foi num aniversário onde o aniversariante não estava? Para quem eu daria o presente?”, completou.