Quem gosta de novelas antigas da Globo está se esbaldando. No dia 2 de dezembro do ano passado, a emissora trouxe Tieta (1989) de volta no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nesta segunda (10), foi a vez de História de Amor (1995) ocupar o lugar de Cabocla (2004), inicialmente fazendo dobradinha.
Mas essas não serão as únicas produções da emissora que o público poderá acompanhar na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo menos mais duas tramas estão garantidas para os próximos meses, ambas no canal Viva, como Caras e Bocas (2009).
Saiba quais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Caras e Bocas
A novela de Walcyr Carrasco, que vai ocupar as faixas de 15h15 e 23h45, conta a história do casal Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Eles foram separados na adolescência pelo avô milionário da garota, Jacques (Ary Fontoura).
O casal se reencontra por causa da filha, Bianca (Isabelle Drummond), e, a partir daí, luta para ficar junto novamente.
Contudo, quem chamou mesmo a atenção do público foi um personagem inusitado: o chimpanzé Xico, companheiro de aventuras do pintor frustrado Denis (Marcos Pasquim) e do garoto Espeto (David Lucas).
Também estiveram no elenco nomes como Ingrid Guimarães, Deborah Evelyn, Elizabeth Savalla, Marco Pigossi, Henri Castelli e Fúlvio Stefanini, entre outros.
Celebridade
Ainda em março, no dia 24, o Viva vai trocar Viver a Vida (2009) por Celebridade (2003).
A novela conta a história de Maria Clara Diniz (Malu Mader), uma produtora musical que ficou famosa como modelo e musa inspiradora de uma canção de sucesso internacional.
Rica e poderosa, Maria Clara contrata Laura (Claudia Abreu) como sua assistente. A jovem finge ser a maior fã da produtora, mas, na verdade, ela se aproxima de Maria Clara para colocar em prática um plano de vingança. Seu objetivo é tomar tudo o que a ex-modelo conquistou.
O motivo para o ódio de Laura é revelado no decorrer da trama. A vilã, na verdade, é filha da verdadeira inspiradora da canção Musa do Verão.
A mocinha acreditava que a canção havia sido composta por um ex-namorado, mas, na verdade, ele a roubou de Ubaldo (Gracindo Jr), que compôs a música para a mãe de Laura.