Após suspensão, Marcão do Povo volta a comandar telejornal no SBT: “não gosto de mimimi”
27/04/2020 às 15h05


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter sido suspenso por ter sugerido um campo de concentração para pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus, o apresentador Marcão do Povo voltou a comandar o Primeiro Impacto, do SBT, na manhã desta segunda (27).
Quando a atração começou, Marcão tratou logo de avisar: “Esse é o apresentador que não gosta de mimimi. Quero desde já mandar meu coração para vocês e dizer que Marcão está de volta”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, ele pediu desculpas pelo comentário infeliz que fez no telejornal no dia 8 de abril. “Eu, humildemente, peço perdão pela forma como eu coloquei a palavra, apesar que é possível entender muito bem o que eu quis dizer”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
● Assistir Al Shorta e Al-Ittihad ao vivo online hoje (20/10/2025)
● Futebol ao vivo: Onde assistir aos jogos de hoje (20/10/2025)
● Resultado da Tele Sena de ontem (domingo, 19/10/2025)

Quem também volta de suspensão nesta segunda é Lívia Andrade, uma das apresentadoras do Fofocalizando, também do SBT. Ela tomou um gancho de um mês após divulgar uma notícia incorreta a respeito de álcool gel, envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE