A vida de Theo (Emilio Dantas) vai ficar cada vez mais complicada em Vai na Fé. Um personagem da novela das sete da Globo ressurgirá, para a surpresa do vilão, que ficará aterrorizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dias de sumiço, Hugo (MC Cabelinho) aparecerá depois da prisão de Orfeu (Jonathan Haagensen) decidido a ferrar com a vida do bandido ricaço, que está sendo julgado em um processo movido por Sol (Sheron Menezzes).
Jenifer (Bella Campos) irá atrás do ex-namorado para que ele testemunhe contra o mau-caráter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-criminoso foi quem ameaçou Graziela (Lorena Lima), uma das mulheres que sofreram abuso na mão do empresário. Decidido a mostrar que mudou de vida, Hugo resolverá revelar tudo o que sabe no tribunal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Vilão apavorado
Theo dará de cara com Hugo nos corredores do tribunal e ficará desesperado, segundo informações do site Notícias da TV. Após uma provocação, o grafiteiro, que estará acompanhado de Jenifer, irá se segurar para não partir para cima do mau-caráter.
“O que você tá fazendo aqui, marginal? Veio se entregar pra polícia?”, provocará o abusador.
“Vim mesmo pra entregar tu, seu otário!”, rebaterá o rapaz.
O clima pegará fogo, ainda mais quando o vilão insistir nas provocações e dizer que o rapaz “não se enxerga”.
“Eu já botei tu pra correr duas vezes lá em Piedade. Posso botar uma terceira, quer?”, ameaçará o afilhado de Orfeu.
O crápula, então, recuará por ficar com medo da reação do rapaz.
Plano frustrado
No entanto, o plano para arrasar Theo dará errado. Apesar da gratidão de Sol, de nada valerá a ida de Hugo ao tribunal. O juiz não aceitará a inclusão da testemunha de última hora e deixará a mocinha entristecida.
“O que importa é que você escolheu fazer a coisa certa”, dirá Sol.
“Você escolheu mudar. Tô orgulhosa de você”, afirmará Jenifer.
Theo vai ser preso?
Apesar dos esforços de Sol e Ben (Samuel de Assis), Theo sairá livre do tribunal. Mesmo com Lumiar (Carolina Dieckmann) abandonando o caso do vilão, sua estratégia de defesa já terá conseguido deixá-lo em uma situação bastante favorável, o que influenciará na sentença do juiz.
“Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo”, decidirá o magistrado.
Apesar de sair livre do julgamento, Theo deverá ter um castigo por seus crimes na reta final. O último capítulo de Vai na Fé vai ao ar no dia 11 de agosto.