Cansada do bate e volta entre Rio de Janeiro, onde vive, e São Paulo, cidade na qual é realizado o programa Encontro, do qual é repórter, Tati Machado tomou uma importante decisão.

Tati Machado

A atração mudou para a “terra da garoa” quando passou a ser comandada por Patrícia Poeta. Assim, Tati passou a aparecer de forma remota. Ela também foi requisitada para o sofá, o que levou à resolução.

Vida nova em Sampa

Encontro - Tati Machado

Convidada com frequência para o palco do Encontro, tendo de se deslocar para São Paulo constantemente, Tati Machado resolveu sair do Rio de Janeiro e se instalar no estado vizinho.

A responsável pela cobertura dos bastidores de novelas e outros programas da Globo contou a novidade no último sábado (3), através de seu Instagram. Ela contou que estava sumida da rede social por conta da preparação para a mudança.

Missão casa nova

Tati Machado

Tati aproveitou a ferramenta Stories para esclarecer o tal sumiço e tranquilizar os fãs. “Calma”, pediu a artista, antes dos comentários sobre a decisão e a nova vida:

“Essa semana ou eu não entrei ao vivo no ‘Encontro’ porque tinha alguma coisa importante no programa, então não daria tempo para eu participar, ou então porque eu estou numa missão. E essa missão é que eu estou me mudando”, explicou.

A repórter, que vai para São Paulo acompanhada do marido Bruno, não falou em datas, mas adiantou que está há dias envolvida com a mudança.

A carreira de Tati Machado

Tati Machado

A jornalista de 28 anos apareceu na Globo pela primeira vez através do programa Gente Inocente (2000). Ela voltou ao grupo em 2013, como estagiária do portal Gshow.

Logo depois, Tati passou a colaborar com diversos programas da casa, sempre com pautas ligadas ao entretenimento – novelas e realities, especialmente.

A repórter marcou presença no extinto Se Joga (2019) e no É de Casa, mas ficou conhecida mesmo por suas interações com Fátima Bernardes no Encontro.

Atualmente, ela divide com Patrícia Poeta e Manoel Soares a cobertura de Pantanal no matutino da Globo.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor