Após ser interrompida, novela da Globo voltará com nova vilã

Éramos Seis - Denise Weinberg e Simone Spoladore

A novela Todas as Flores chega ao fim da primeira fase em dezembro. Para a próxima leva de capítulos, a trama do Globoplay guarda vários trunfos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um deles é o reforço no time de vilões, que já conta com Zoé (Regina Casé), Galo (Jackson Antunes) e companhia…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participação especial

A atriz Denise Weinberg foi escalada para a segunda temporada de Todas as Flores. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Denise viverá a mãe de Samsa, papel de Ângelo Antônio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A personagem de Weinberg estará diretamente envolvida na organização criminosa que explora meninos e meninas em uma fazenda – voltada para tráfico humano e de órgãos.

Como fará parte do núcleo de bandidos do folhetim, Denise terá várias cenas com Regina Casé, cujo papel, Zoé, está diretamente ligado à rede criminosa.

V de vingança

A primeira fase de Todas as Flores chega ao fim em dezembro, no 45° capítulo. A próxima terá cerca de 40, disponíveis a partir de abril – assim que o Globoplay encerrar os trabalhos do BBB 23.

Na segunda metade, a novela de João Emanuel Carneiro vai se concentrar na vingança de Maíra (Sophie Charlotte).

Após descobrir que foi usada por Zoé e por Vanessa (Letícia Colin), a mocinha fará de tudo para destruir a mãe e a irmã. A expectativa também gira em torno de Diego (Nicolas Prattes), um dos atingidos pela organização criminosa.

Estratégia

Apesar do hiato na disponibilização dos capítulos, as gravações de Todas as Flores seguem a todo vapor. Os trabalhos devem ser encerrados em dezembro.

A estratégia envolvendo a trama passa pelo reality comandado por Tadeu Schmidt. A ideia é manter os usuários que chegam à plataforma com o programa, evitando o cancelamento de assinaturas, assim como os que fecharam contratos para acompanhar a produção.

A repercussão de Todas as Flores, até o momento, segue em alta. Na web, as críticas positivas são muitas.

Autor(a):

Sair da versão mobile