O humorista Victor Sarro já deu expediente na Globo. Ele foi contratado da casa participando do Encontro com Fátima Bernardes como humorista, repórter e redator, além de ter dado o ar da graça no Altas Horas como comediante e roteirista. Ele também passou pelo extinto Esquenta!, além do Vídeo Show, onde trabalhou escrevendo roteiros.

Fátima Bernardes no comando do Encontro
Fátima Bernardes no comando do Encontro (reprodução/Globo)

No entanto, o artista afirmou que não tem boas lembranças da emissora. Sarro declarou que a emissora poda os comediantes, o que faz o público acreditar que eles não são bons profissionais do riso.

[anuncio_1]

Sem liberdade

Victor Sarro
O humorista Victor Sarro (reprodução/TV)

O assunto surgiu após um comentário do colunista Chico Barney, do UOL, elogiando a performance do também comediante Rafael Portugal no quadro CAT BBB, do reality-show, hoje nas mãos de Dani Calabresa.

Victor Sarro retrucou que se o colega migrasse para qualquer outro programa da emissora, naturalmente “perderia a graça” que desempenhava no formato de confinamento, em razão dos cortes que a direção aplicava às piadas.

“Aí acontece o mesmo que aconteceu comigo! Vão no teatro, veem o nosso trabalho, contrata, e diz que a gente não pode fazer nada que fazíamos no teatro! Podam totalmente e aí a gente fica sendo xingado de ruim”, disse.

Repercussão

Mar do Sertão - Marcelo Adnet
Marcelo Adnet em Mar do Sertão (reprodução / Globo)

A mensagem do comediante rendeu pano para a manga, com diversos internautas o acusando de não ser engraçado. Alguns também lembraram o caso ao de outros humoristas que possuem passe livre na empresa.

Questionado por um usuário do Twitter sobre a liberdade de Marcelo Adnet (foto acima) no mesmo canal, Sarro foi categórico.

“Quanto tempo depois de estar lá que ele conquistou isso? E, se você vir tudo que ele faz aqui fora, é muito maior do que ele já fez lá dentro!”, disparou.

[anuncio_3]

Deboche

Victor Sarro
Victor Sarro no Encontro com Fátima Bernardes (reprodução/Globo)

Mas a polêmica não parou por aí e Victor Sarro seguiu respondendo comentários de internautas, chegando a propor uma aposta para seus críticos.

“Eu adoro gente que me acha ruim porque eu gosto de apostar! Eu te dou um ingresso pro meu show! Se você não rir, te dou mil reais. Se você rir, eu posso dar um soco na sua cara! Bora?”, respondeu a outro que afirmou que ele era ruim.

Sobrou até para a sua ex-patroa no matinal hoje comandado por Patrícia Poeta. Victor Sarro debochou de um erro de Fátima Bernardes na ocasião.

“Viu, todo mundo erra ao vivo, não precisa me mandar embora, hahaha”, escreveu se referindo ao momento que havia ocorrido dias antes quando Fátima se confundiu e trocou o nome do namorado Túlio Gadêlha pelo do ex William Bonner.

Magoado?

Encontro - Fátima Bernardes e Patrícia Poeta
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no Encontro (Divulgação / Globo)

Em outra ocasião, Victor Sarro fez questão de deixar claro que a dispensa do Encontro com Fátima Bernardes o fez mal.

“Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não fazia a Fátima Bernardes sorrir”, revelou ao Notícias da TV, em 2019.

Apesar disso, ele não guarda mágoas da global e diz entender atualmente o que aconteceu naquela época, embora não fale mais com ela.

“Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida. Hoje, o público vê uma apresentadora mais solta, que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”, pontuou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor