Quando Xuxa deixou a Record, no final de 2020, Sabrina Sato foi apontada como sua substituta no Dancing Brasil, formato que a loura comandou por cinco temporadas na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a apresentadora também acabou deixando a rede. Com isso, o programa foi descontinuado, deixando de ter os seus direitos renovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A hoje global foi pensada para a sexta temporada da competição de danças, que nunca saiu do papel. Com a pandemia, a produção foi adiada. Depois, nunca mais foi retomada.
Namoro com a rival
Divulgação / RecordAssim que Xuxa deixou a Record, Sabrina Sato foi a escolhida para substituí-la à frente do Dancing Brasil. Mas, por conta da pandemia, o formato foi engavetado e, nesse meio tempo, a apresentadora assumiu o comando do Ilha Record em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Mas, no ano seguinte, Sabrina acertou com o GNT para assumir a apresentação do Desapegue se for Capaz. A princípio, ela permaneceria na Record e comandaria a segunda temporada de Ilha Record. Porém, veio o convite para o Saia Justa e a apresentadora migrou de vez para o Grupo Globo.
Foram oito anos como funcionária da vice-líder de audiência. Com o final de seu programa de auditório das noites de sábado, a estação, que estava pondo fim em todos os seus títulos de auditórios e encaixando seus funcionários em formatos, planejava o mesmo para a estrela.
Despedida
Mas nem deu tempo. Dizendo que estava com o coração na mão, porém, sentindo que precisava alcançar novos voos, a ex-esposa de Duda Nagle acertou a sua saída da Record em março de 2022, em comum acordo com a casa.
“Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada”, divulgou a sua equipe naquele mês.
A cargo de quem quiser
Com a saída da mãe de Zoe, os planos da estação paulista foram deixados de lado. Assim, a Record optou por não renovar os direitos para a produção do Dancing Brasil, que foi definitivamente engavetado.
Os direitos do formato pertencem à BBC Studios, que o licenciou para a Record em 2017. Com o fim do acordo, o talent show está livre para qualquer emissora que se interessar em produzi-lo.