Mara Maravilha (na foto abaixo com Mamma Bruschetta) foi resgatada por Silvio Santos para polemizar no comando do Fofocando – que passou a se chamar Fofocalizando tempos depois. E assim o fez! Após desentendimentos com outros integrantes da atração e falas polêmicas, ela acabou deixando o vespertino do SBT, em agosto de 2018.

Fofocalizando - Mamma Bruschetta e Mara Maravilha
Reprodução / Instagram

Sem projetos, Mara foi reintegrada ao júri do Programa do Ratinho. Não demorou muito, porém, para que a apresentadora também fosse retirada de lá. Notícias davam conta de conflitos entre ela e os demais componentes do quadro de calouros Dez ou Mil.

[anuncio_1]

Fora do ar

Programa do Ratinho
Reprodução / SBT

Dispensada do show de Ratinho antes mesmo de completar um mês na produção, Mara Maravilha desabafou em entrevista ao portal Notícias da TV, em 13 de novembro de 2018.

“Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar”, implorou. “Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá”, prosseguiu.

Negativas

Fofocando - Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha
Divulgação / SBT

Em outra matéria para o NTV, de 5 de novembro do mesmo ano, Mara Maravilha (na foto com Leão Lobo e Mamma Bruschetta, no Fofocando) negou que tivesse sido afastada do júri a pedido do próprio Ratinho, por falar demais e causar desarmonia entre o elenco. Ela chegou a argumentar com um suposto rodízio na bancada envolvendo as colegas Nadja Haddad e Lola Melnick.

“Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa”, afirmou.

“Eu amo essa emissora. Tudo o que me pedirem para fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com os meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz”, completou.

Fim de parceria

Programa Silvio Santos - Mara Maravilha
Divulgação / SBT

Estrela de programas infantis nas décadas de 1980 e 1990, Mara Maravilha concluiu sua segunda passagem pelo SBT recentemente. Ela foi dispensada no início de 2023, após passar mais um período no Fofocalizando e perder a vaga no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

“O SBT nunca saiu de dentro de mim e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar”, declarou ao portal NaTelinha, no último 6 de fevereiro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor