Após se redimir, personagem terá final surpreendente em Mar do Sertão

Por essa nem a Record esperava. Coronel Tertúlio (José de Abreu) irá se arrepender de todos os seus maus atos na reta final de Mar do Sertão. Mas, isso não é tudo, o patriarca irá se converter à religião evangélica e ainda encontrará um novo amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coronel, que já está separado de Deodora (Debora Bloch) desde que descobriu o seu caso com Pajeú (Caio Blat), irá pedir o divórcio definitivo à megera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, acabou interditado na Justiça pelo próprio filho mais velho. Ele entrará com um processo para reaver o seu patrimônio, agora nas mãos de Tertulinho (Renato Góes).

O duro golpe fará com que Tertúlio, aos poucos, vá caindo em si e se arrependendo de alguns de seus atos, como por exemplo ter rejeitado José (Sérgio Guizé) no passado, que cresceu como peão na fazenda, criado por um funcionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Conversão

Mas, o filho bastardo dará forças para que o pai processe o seu primogênito e consiga tudo o que é seu de volta. Candoca (Isadora Cruz) também o ajudará, oferecendo-lhe abrigo.

Em processo de mudança, o antigo “Todo Poderoso” irá começar a frequentar os cultos religiosos.

Um novo amor

Na igreja, receberá conselhos religiosos de Dagmar (Heloísa Jorge, na foto acima) e acabará se apaixonando por ela.

Mas, o envolvimento não será apenas uma paixão qualquer e os dois acabarão engatando um namoro. O durão, agora calmo e apaixonado, falará até em se casar novamente.

Passagem de bastão

Bob Paulino / Globo

Mar do Sertão acaba de entrar em seu penúltimo mês no ar. Em março, o folhetim cederá o seu lugar na faixa para Amor Perfeito, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer.

A nova trama terá a missão de segurar os índices da atual obra das seis, que vem registrando bons números, posicionando-se diversas vezes à frente de Cara e Coragem, novela das sete recém-encerrada.

Será o trabalho de estreia da nova dupla e marcará a volta de Camila Queiroz (foto acima) à Globo, após uma desavença da atriz com a casa. Também será o retorno de Mariana Ximenes como uma vilã, tipo que ela não interpreta desde Passione (2010).

Autor(a):

Sair da versão mobile