Após se redimir, personagem terá final surpreendente em Mar do Sertão
04/02/2023 às 18h03
Por essa nem a Record esperava. Coronel Tertúlio (José de Abreu) irá se arrepender de todos os seus maus atos na reta final de Mar do Sertão. Mas, isso não é tudo, o patriarca irá se converter à religião evangélica e ainda encontrará um novo amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O coronel, que já está separado de Deodora (Debora Bloch) desde que descobriu o seu caso com Pajeú (Caio Blat), irá pedir o divórcio definitivo à megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, acabou interditado na Justiça pelo próprio filho mais velho. Ele entrará com um processo para reaver o seu patrimônio, agora nas mãos de Tertulinho (Renato Góes).
O duro golpe fará com que Tertúlio, aos poucos, vá caindo em si e se arrependendo de alguns de seus atos, como por exemplo ter rejeitado José (Sérgio Guizé) no passado, que cresceu como peão na fazenda, criado por um funcionário.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
Conversão
Mas, o filho bastardo dará forças para que o pai processe o seu primogênito e consiga tudo o que é seu de volta. Candoca (Isadora Cruz) também o ajudará, oferecendo-lhe abrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em processo de mudança, o antigo “Todo Poderoso” irá começar a frequentar os cultos religiosos.
Um novo amor
Na igreja, receberá conselhos religiosos de Dagmar (Heloísa Jorge, na foto acima) e acabará se apaixonando por ela.
Mas, o envolvimento não será apenas uma paixão qualquer e os dois acabarão engatando um namoro. O durão, agora calmo e apaixonado, falará até em se casar novamente.
Passagem de bastão
Mar do Sertão acaba de entrar em seu penúltimo mês no ar. Em março, o folhetim cederá o seu lugar na faixa para Amor Perfeito, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer.
A nova trama terá a missão de segurar os índices da atual obra das seis, que vem registrando bons números, posicionando-se diversas vezes à frente de Cara e Coragem, novela das sete recém-encerrada.
Será o trabalho de estreia da nova dupla e marcará a volta de Camila Queiroz (foto acima) à Globo, após uma desavença da atriz com a casa. Também será o retorno de Mariana Ximenes como uma vilã, tipo que ela não interpreta desde Passione (2010).