Marina Ruy Barbosa não atua em uma novela – do primeiro ao último capítulo – desde O Sétimo Guardião (2018). No ano seguinte, ela fez uma breve participação em Bom Sucesso (foto abaixo, com Grazi Massafera), revivendo Eliza, sua personagem em Totalmente Demais (2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A distância do gênero foi atribuída pela própria atriz ao cansaço, após emendar várias produções, bem como ao desejo de interpretar tipos diferentes.
Agora, Marina volta aos folhetins com Fuzuê, substituta de Vai na Fé às sete. O papel entregue a ela, Preciosa, representa duas novidades na carreira da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malvada…
Estevam Avellar / Globo
Na novela escrita por Gustavo Reiz, que estreia em agosto, Marina Ruy Barbosa não será a protagonista ou a boazinha da história – entregue a Giovana Cordeiro, um dos destaques de Mar do Sertão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Aliás, foi justamente o convite para viver a vilã Preciosa Montebelo que tirou Marina de suas férias e assegurou o seu retorno às telinhas; será a primeira megera da carreira da atriz.
Fuzuê, cabe lembrar, também marca o início da trajetória do autor na Globo, após passagens por SBT e Record.
… e mãe!
Artur Meninea / Globo
As novidades envolvendo Marina Ruy Barbosa e Fuzuê não param na vilania… Segundo Flavio Ricco, colunista do portal R7, além de debutar como malvada, ela também desempenhará outra função, pela primeira vez, em um folhetim.
A maléfica Preciosa, além dos toques de humor, terá um filho, interpretado pelo ator mirim Theo Matos, também de Mar do Sertão. A família conta ainda com Felipe Simas (foto acima, com Marina e Fabio Assunção), que interpreta o esposo da vilã.
Caça ao tesouro
Estevam Avellar / Globo
Fuzuê acompanha a disputa por um tesouro escondido em um edifício comercial no Centro do Rio de Janeiro.
Edson Celulari viverá o dono do empreendimento, Nero, sempre em conflito com o filho Miguel, entregue a Nicolas Prattes – no ar como Diego, de Todas as Flores, no Globoplay (foto acima).
Giovana Cordeiro responde por Luana, par romântico de Miguel. Além do tesouro, ela busca pela mãe, Maria Navalha (Olivia Araujo), que desapareceu com o mapa da mina nas mãos.
De olho em toda a dinheirama está a antagonista da história, interpretada por Marina Ruy Barbosa.