Isabel Teixeira (na foto abaixo, ao lado de Juliano Cazarré) explodiu para o sucesso após interpretar a Maria Bruaca do remake de Pantanal (2022). A personagem, que tinha alta carga dramática, demandou bastante dedicação. Por isso, a atriz resolveu se permitir um período de férias, chegando a recusar convites para voltar ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas as férias de Isabel Teixeira já estão prestes a se encerrar. Segundo nosso colunista Duh Secco, a global está escalada para a série Histórias Im(Possíveis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trabalho curto
Histórias Im(Possíveis) será dirigida por Luísa Lima e exaltará a força da mulher. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de O Globo, Patrícia Pillar também estará no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A produção faz parte de um projeto de responsabilidade social da Globo, assim como Mães do Brasil, Projeto LED e o popular Criança Esperança.
Disputada a tapa
O passe de Isabel Teixeira estava bastante disputado dentro da Globo por conta de seu sucesso em Pantanal. Ela chegou a ser convidada para Terra Bruta, próxima novela das nove que deve estrear em maio.
Na trama, lhe foi oferecido o papel de uma mulher que sofre em razão de maus-tratos do marido e com a doença do filho.
Mas a atriz considerou o papel muito parecido com Maria Bruaca e optou por declinar do convite. Débora Falabella ficou com a personagem.
Novo convite
Isabel Teixeira também foi pensada para o elenco de Fuzuê, futuro folhetim das sete que substituirá a atual Vai na Fé e marcará a estreia do autor Gustavo Reiz na rede.
A atriz foi cogitada para o papel que antes seria de Gloria Pires, que deixou o elenco ao ser realocada para Terra Bruta. No entanto, a personagem deve ficar com Dira Paes, colega de elenco de Isabel em Pantanal.
Ou seja, não será desta vez que Isabel Teixeira reaparecerá num folhetim. Mas o público poderá matar as saudades da atriz em Histórias Im(Possíveis).