O possível novo romance do ator Reynaldo Gianecchini (na foto abaixo com Leonardo Brício, em Da Cor do Pecado) vem movimentado a web. Há rumores de que Giane está namorado o médico e modelo Wadih Vilela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especialista em atendimento de emergência, servidor público e médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Wadih reside em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Ano passado, ele disputou o título Mister Brasil, representando o seu estado.
Tá rolando?
Reprodução / InstagramOs rumores acerca do relacionamento surgiram quando Gianecchini postou uma foto em um quarto de hotel, mesmo ambiente no qual Vilela havia posado. Os seguidores mais atentos não deixaram escapar nenhum detalhe dos registros – quase idênticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto o ator quanto o médico e modelo apareceram deitados na cama, vistos através do reflexo do espelho no teto. O hotel em questão fica em Pinhais, no Paraná. Reynaldo está próximo do local, em Curitiba, rodando o filme Uma Família Feliz, no qual interpreta o marido da personagem de Grazi Massafera.
Boataria
O ex-namorado de Wadih Vilela chegou a se pronunciar sobre os boatos. Em seu Twitter, Wadson Fialho avisou que os dois não estão mais juntos há tempos.
“Nós terminamos tem dois meses, dois meses ou mais, e vida que segue. Certeza que o Giane não foi o primeiro que ele pegou. E está tudo certo”, escreveu.
Pansexual
Anos atrás, Reynaldo Gianecchini falou sobre sua sexualidade em entrevista à agência de notícias Efe. O fato chamou a atenção, já que ele sempre foi reservado com relação à vida privada.
“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e a sexualidade reflete muito isso. Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição”, afirmou.
Na ocasião, ele se declarou pansexual, orientação sexual na qual o indivíduo sente atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independente do sexo ou da identidade de gênero.
“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’”, declarou.