Aos 75 anos, o ator Marco Nanini falou pela primeira vez de forma clara sobre o casamento com o produtor Fernando Libonati. O artista deu detalhes da relação, revelando inclusive que se trata de um relacionamento aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois selaram a união com direito a documentação. No entanto, de acordo com Nanini, eles vivem em casas separadas.
Leia também: Paixão por craque fez musa largar as novelas: “Nem olhei pra trás”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grandes amigos
De acordo com o famoso, o combinado funciona muito bem entres eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Nós temos uma união estável. Somos grandes amigos”, revelou o eterno Lineu do seriado A Grande Família (2001 – 2014) ao Conversa com Bial, em edição que foi ao ar em 8 de abril deste ano.
Apesar de ressaltar que não dividem o mesmo lar, eles vivem literalmente um ao lado do outro, já que a casa de cada um é separada apenas por um muro que possui uma passagem. Assim, os dois estão sempre juntos e ainda dividem o convívio com seus cachorros.
Casamento com cláusulas
Nanini ainda deu detalhes do acordo que possuem sobre o relacionamento, explicando como funciona a tal abertura.
“Ele tem as companheiras dele, eu tenho as minhas. Nunca isso foi problema, nem quando a gente começou, nem quando começou a chama do início. A gente tinha essa cláusula”, detalhou.
Indagado sobre o modelo, o talentoso concordou em não rotular a relação, deixando de chamá-la de matrimônio.
“Podemos pular a palavra casamento e dizer que é feliz, é uma história feliz”, afirmou o apresentador.
“É, foi feliz, está sendo até hoje”, confirmou o veterano. “Ele é muito carinhoso comigo, muito atencioso. Isso, para mim, é muito importante, porque isso me dá um fogo, uma vitalidade, uma necessidade de trabalhar”, explicou.
Juntos na vida e no trabalho
Eles, que estão juntos há 36 anos, se conheceram por puro acaso do destino, quando estavam sentados em uma mesa de um bar no Rio de Janeiro há mais de três décadas.
Na época, Fernando estudava odontologia e Marco acabou sendo seu paciente, segundo explicou o artista ao jornal O Globo. A amizade se estreitou e o estudante se tornou seu assistente, até decidirem ficar juntos.
Além de dividirem a vida, eles são também sócios em um centro cultural e em uma produtora, além de estarem sempre trabalhando juntos em espetáculos.