Após sair da Globo, jornalista abre o jogo sobre briga com William Waack
07/05/2023 às 14h18
Ainda quando estava na Globo, Christiane Pelajo teve um claro desentendimento com o colega de bancada do Jornal da Globo, William Waack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista foi dispensada do telejornal tempos depois e as notícias dando conta de uma grande briga entre os dois circularam em vários sites especializados. Porém, a própria profissional se encarregou de desmentir o burburinho.
Segundo Christiane, o comunicador é uma de suas maiores referências e ela não economizou nos elogios feitos ao ex-colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O William Waack é, sem dúvida nenhuma, o jornalista que mais entende de geopolítica internacional que eu conheço. Eu aprendi muito com ele, muito”, disse ao UOL.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Tudo fofoca
Sobre os rumores de que não se davam bem e viveram em pé de guerra na época em que trabalharam juntos, Christiane Pelajo (na foto acima, com William) desmentiu e ressaltou que se desejam bem mutualmente.
“Fofocas existem. A gente vê toda hora. Inclusive, eu encontrei com ele outro dia num evento. Eu estava fazendo um painel antes dele e tinha um tempo que eu não via o William. Adorei, adorei. Ele até brincou dizendo que ele estava velho e tal. Está nada, ele é genial. Sou muito fã dele como jornalista, acho ele incrível”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigas normais
Mesmo com a negativa, existiam provas de algumas discussões entre a dupla, incluindo vídeos vazados e tudo. Porém, a jornalista resumiu tudo a desentendimentos “normais” entre colegas de trabalho.
“Absolutamente natural”, disparou. “Evidentemente, dentro do ambiente de trabalho, você pode ter discussões ou debates. Eu concordo com uma coisa, você concorda com outra. Discordamos, vamos chegar aí a um senso comum. Isso é absolutamente natural em qualquer trabalho”, finalizou.
Pelajo comandou o noticiário entre 2005 e 2015 e também deu expediente na Globo News por nove anos. A jornalista pediu demissão do grupo em 2022, alegando querer mais tempo para a família.