Após saída de atriz, Globo anuncia outra mudança em Elas por Elas

Monica Iozzi na série Assédio

Monica Iozzi na série Assédio

A Globo corre contra o tempo para lançar o remake de Elas por Elas em 25 de setembro, na faixa das seis. A emissora está driblando a mudança de última hora no elenco, com a saída de Monica Iozzi no time de protagonistas. Ela faria Natália, personagem que passou às mãos de Mariana Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monica Iozzi na série Assédio (divulgação/Globo)

No entanto, essa não é a única mudança pela qual passa a substituta de Amor Perfeito, que está sendo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A emissora bateu o martelo e definiu um novo tema de abertura para o folhetim inspirado na obra de Cassiano Gabus Mendes.

Leia também: Até bigode usou: seis diferentes fases da carreira de Galvão Bueno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tema de abertura definido

Protagonistas do remake de Elas por Elas (divulgação/TV Globo)

De acordo com informações do jornal O Globo, a música de abertura será a canção homônima Elas por Elas, sucesso da banda The Fevers. É a mesma usada na vinheta da versão original da novela, na década de 80.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Mas a música terá uma nova versão para o remake, interpretada por um outro artista. O nome do escolhido para a gravação, no entanto, ainda não foi revelado. Ao que tudo indica, será uma voz feminina que irá embalar a abertura da trama.

A trama

Deborah Secco em Salve-se Quem Puder (divulgação/Globo)

Na trama, depois de 25 anos separadas, as sete amigas protagonistas decidem se reencontrar. Tudo começa quando Lara (Deborah Secco) encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar novamente o grupo da juventude.

Ela, então, abre sua casa para receber Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles).

No entanto, Lara nem imagina que o momento do reencontro das amigas, que deveria ser marcado por euforia, na verdade trará revelações desagradáveis. Elas vão desenterrar mágoas do passado que causarão discórdia.

Problema nos bastidores

Mariana Santos em Cara e Coragem (Reprodução / Globo)

A Globo já deu o pontapé inicial nas gravações do remake de Elas por Elas. No entanto, a emissora teve um problema nos bastidores: Monica Iozzi, que interpretaria Natália, teve que se afastar do folhetim após problemas de saúde.

A menos de dois meses para a estreia da substituta de Amor Perfeito, a Globo correu atrás de uma atriz para entrar na vaga deixada com a saída de Iozzi. Palomma Duarte logo despontou como favorita, mas as negociações com a estrela não foram adiante. Por fim, a direção da emissora fechou com Mariana Santos, que atuou recentemente em Cara e Coragem (2022).

Autor(a):

Sair da versão mobile