A Globo corre contra o tempo para lançar o remake de Elas por Elas em 25 de setembro, na faixa das seis. A emissora está driblando a mudança de última hora no elenco, com a saída de Monica Iozzi no time de protagonistas. Ela faria Natália, personagem que passou às mãos de Mariana Santos.

Monica Iozzi na série Assédio
Monica Iozzi na série Assédio (divulgação/Globo)

No entanto, essa não é a única mudança pela qual passa a substituta de Amor Perfeito, que está sendo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A emissora bateu o martelo e definiu um novo tema de abertura para o folhetim inspirado na obra de Cassiano Gabus Mendes.

Leia também: Até bigode usou: seis diferentes fases da carreira de Galvão Bueno

[anuncio_1]

Tema de abertura definido

Protagonistas do remake de Elas por Elas
Protagonistas do remake de Elas por Elas (divulgação/TV Globo)

De acordo com informações do jornal O Globo, a música de abertura será a canção homônima Elas por Elas, sucesso da banda The Fevers. É a mesma usada na vinheta da versão original da novela, na década de 80.

Mas a música terá uma nova versão para o remake, interpretada por um outro artista. O nome do escolhido para a gravação, no entanto, ainda não foi revelado. Ao que tudo indica, será uma voz feminina que irá embalar a abertura da trama.

A trama

Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Deborah Secco em Salve-se Quem Puder (divulgação/Globo)

Na trama, depois de 25 anos separadas, as sete amigas protagonistas decidem se reencontrar. Tudo começa quando Lara (Deborah Secco) encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar novamente o grupo da juventude.

Ela, então, abre sua casa para receber Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles).

No entanto, Lara nem imagina que o momento do reencontro das amigas, que deveria ser marcado por euforia, na verdade trará revelações desagradáveis. Elas vão desenterrar mágoas do passado que causarão discórdia.

[anuncio_3]

Problema nos bastidores

Cara e Coragem - Mariana Santos
Mariana Santos em Cara e Coragem (Reprodução / Globo)

A Globo já deu o pontapé inicial nas gravações do remake de Elas por Elas. No entanto, a emissora teve um problema nos bastidores: Monica Iozzi, que interpretaria Natália, teve que se afastar do folhetim após problemas de saúde.

A menos de dois meses para a estreia da substituta de Amor Perfeito, a Globo correu atrás de uma atriz para entrar na vaga deixada com a saída de Iozzi. Palomma Duarte logo despontou como favorita, mas as negociações com a estrela não foram adiante. Por fim, a direção da emissora fechou com Mariana Santos, que atuou recentemente em Cara e Coragem (2022).

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.