Após reviravolta, personagem termina Amor Perfeito sem ninguém

Ana Cecília Costa e Carmo Dalla Vecchia em Amor Perfeito

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Depois de praticamente promover uma cura gay, os autores de Amor Perfeito deverão consertar um erro que levou Érico (Carmo Dalla Vecchia) a se casar com Verônica (Ana Cecília Costa) após o mesmo ter vivido um romance com Romeu (Domingos de Alcântara) no início da trama das seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

O advogado até espera um herdeiro com a esposa. Mas, ao que tudo indica, o verdadeiro final da moça não deverá ser ao lado do amado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conflito

Carmo Dalla Vecchia como Érico em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A bem verdade é que existia uma grande dificuldade para um homem se assumir gay na década de 1930 e 1940, período em que a obra é ambientada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Por causa do medo de ser exposto, Érico recuou e terminou o namoro com Romeu. Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) interceptou algumas cartas de amor trocadas pelo casal e passou a chantageá-lo.

Leia também: Sem Globo: jogo da Seleção será transmitido apenas na internet

Entretanto, ao que tudo indica, Verônica e Érico não deverão terminar juntos e a própria cozinheira irá incentivá-lo a ser feliz de outra maneira.

[anuncio_2]

Fim do casamento

Domingos de Alcantara (Romeu) e Carmo Dalla Vecchia (Érico) em Amor Perfeito (Manoella Mello / Globo)

Érico colocará um ponto final no casamento deles e irá se assumir sem medo, libertando-se das amarras que o impedem de ser quem é e o prendem à vilã.

Isso será evidenciado quando ele embarcar para o Rio de Janeiro atrás de seu grande e verdadeiro amor.

Érico ficará sabendo que Romeu foi vítima de um atentado e viajará para ficar ao seu lado, percebendo que nunca deixou de amá-lo. Assim, ele acaba abrindo o jogo de uma vez por todas com Verônica.

Sozinha, mas feliz

Ana Cecília Costa como Verônica em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A cozinheira, por sua vez, entenderá a situação e deixará o marido livre para seguir sua vida.

O final de Verônica ainda não foi revelado, mas são grandes as chances de a personagem terminar o melodrama sem um amor para chamar de seu.

Porém, isso não irá impedi-la de ser feliz, já que ela criará o filho ao lado de Érico, que continua sendo seu grande amigo. Verônica também se realiza com a ascensão de Júlio (Daniel Rangel) e o sucesso de seu restaurante.

Em seus últimos capítulos, Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, sairá de cena no próximo dia 22 de setembro, dando espaço ao remake de Elas Por Elas que estreia na segunda, dia 25.

Autor(a):

Sair da versão mobile