Depois de praticamente promover uma cura gay, os autores de Amor Perfeito deverão consertar um erro que levou Érico (Carmo Dalla Vecchia) a se casar com Verônica (Ana Cecília Costa) após o mesmo ter vivido um romance com Romeu (Domingos de Alcântara) no início da trama das seis.

Ana Cecília Costa e Carmo Dalla Vecchia em Amor Perfeito
Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

O advogado até espera um herdeiro com a esposa. Mas, ao que tudo indica, o verdadeiro final da moça não deverá ser ao lado do amado.

[anuncio_1]

Conflito

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia como Érico em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A bem verdade é que existia uma grande dificuldade para um homem se assumir gay na década de 1930 e 1940, período em que a obra é ambientada.

Por causa do medo de ser exposto, Érico recuou e terminou o namoro com Romeu. Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) interceptou algumas cartas de amor trocadas pelo casal e passou a chantageá-lo.

Leia também: Sem Globo: jogo da Seleção será transmitido apenas na internet

Entretanto, ao que tudo indica, Verônica e Érico não deverão terminar juntos e a própria cozinheira irá incentivá-lo a ser feliz de outra maneira.

[anuncio_2]

Fim do casamento

Amor Perfeito - Domingos de Alcantara e Carmo Dalla Vecchia
Domingos de Alcantara (Romeu) e Carmo Dalla Vecchia (Érico) em Amor Perfeito (Manoella Mello / Globo)

Érico colocará um ponto final no casamento deles e irá se assumir sem medo, libertando-se das amarras que o impedem de ser quem é e o prendem à vilã.

Isso será evidenciado quando ele embarcar para o Rio de Janeiro atrás de seu grande e verdadeiro amor.

Érico ficará sabendo que Romeu foi vítima de um atentado e viajará para ficar ao seu lado, percebendo que nunca deixou de amá-lo. Assim, ele acaba abrindo o jogo de uma vez por todas com Verônica.

[anuncio_3]

Sozinha, mas feliz

Ana Cecília Costa em Amor Perfeito
Ana Cecília Costa como Verônica em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A cozinheira, por sua vez, entenderá a situação e deixará o marido livre para seguir sua vida.

O final de Verônica ainda não foi revelado, mas são grandes as chances de a personagem terminar o melodrama sem um amor para chamar de seu.

Porém, isso não irá impedi-la de ser feliz, já que ela criará o filho ao lado de Érico, que continua sendo seu grande amigo. Verônica também se realiza com a ascensão de Júlio (Daniel Rangel) e o sucesso de seu restaurante.

Em seus últimos capítulos, Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, sairá de cena no próximo dia 22 de setembro, dando espaço ao remake de Elas Por Elas que estreia na segunda, dia 25.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor