Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Pascoal (Juliano Cazarré), Heitor (Felipe Simas)… nenhum desses é o grande nome do mal de Fuzuê. O grande vilão da novela das sete da Globo surgirá aos poucos: César Montebello (Leopoldo Pacheco).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado como morto, o marido de Bebel (Lilia Cabral) se revelará o maior pilantra depois de ressurgir na trama de Gustavo Reiz. Responsável pela nova grande virada na história, ele é do mal e mostrará que é capaz de tudo para conquistar o que quer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após retornar como quem não quer nada, César mostrará que de inocente não tem nada. Ele deixará claro que só voltou com o objetivo de colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).
Manipulação contra Luna
De olho na fortuna, o vilão tentará se aproximar de Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo), que são herdeiras das relíquias. No primeiro contato com a filha bastarda, ele mentirá para manipulá-la.
César confessará para Julião (Romulo Arantes Neto) que deseja se aproximar de Maria Navalha e Luna somente por conta do tesouro e mandará até o assistente trabalhar na ONG em que a filha presta serviços para conseguir informações.
No meio disso tudo, o morto-vivo ainda resolverá fazer de Miguel (Nicolas Prattes) um aliado e terá uma conversa com o rapaz. Enquanto isso, mandará Preciosa fingir ser amiga de Luna, usando a ruiva para executar seus planos.
[anuncio_2]
Golpe em Maria Navalha
Disposto a tudo para arrancar a fortuna que Maria Navalha herdou, César armará para se reencontrar com seu antigo amor na tentativa de manipulá-la, assim como tentará fazer com Luna.
Para isso, ele mandará Julião arrumar um encontro dele com Maria Navalha. Os dois ficarão frente a frente, mas o encontro terminará em discussão e a cantora passará mal.
César ficará bastante animado ao saber quando Maria e Luna vão receber o tesouro da Dama de Ouro. Ele, então, garantirá ao assistente que irá se apropriar de toda a fortuna que sempre cobiçou.
A face do mal de César
Em cenas que vão se desenrolar a partir do capítulo do dia 20 de dezembro em Fuzuê, ficará cada vez mais claro que César é um bandidão e a face do mal dele aparecerá por diversos meios.
Primeiro, Miguel encontrará uma identidade falsa do morto-vivo. Em outra cena, César aparecerá durante encontro com um empresário para retomar o negócio de contrabando de pedras preciosas na tentativa de se reerguer por meios escusos.