Campeã do BBB21, Juliette Freire se tornou um fenômeno nas mídias após a sua exposição no reality global. Querendo entender de onde nasceu a simpatia do público por si, ela decidiu rever toda a edição do programa, mas confessou que o resultado não lhe agradou.

Viih Tube e Juliette
Reprodução / Globo

Em entrevista ao Podcats, de Camila Loures e Lucas Guimarães, a ex-sister revelou como se autoavaliou após ter se assistido e contou sobre a dificuldade inicial em manter-se na atração, principalmente por sentir um bloqueio ao tentar interagir com os outros participantes.

“Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, assumiu.

[anuncio_1]

Affair com Fiuk

fiuk no BBB

Os apresentadores não deixaram passar o envolvimento inicial da nordestina com o ator e cantor Fiuk (foto acima), mas ela deixou bem claro que nunca o paquerou.

“Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu Deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério”, relatou.

Quase desistiu

Juliette

A grande vencedora, mesmo falante, ressaltou que sentiu medo de ser a primeira eliminada, muito por conta de seu jeito oito ou oitenta, além do problema de interação social com os brothers. Juliette revelou que quase pensou em desistir da competição.

“Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído [na primeira semana] com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece você entende o meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras. Na primeira vez dificilmente as pessoas me amam, mas depois elas me entendem. Minhas amigas diziam ‘Se você não for pro primeiro paredão você ganha, o medo é sair na primeira'”, confessou.

“Quando me deram aquela imunidade falei ‘estou salva’, mas aí teve todo aquele conflito. Eu não conseguia falar, não conseguia ser eu. Depois, comecei até a falar sozinha. Na primeira festa eu chegava e as pessoas saíam. Foi quando Camilla conseguiu falar comigo e eu consegui me reconectar comigo. Pensei em desistir várias vezes, na primeira semana cheguei até a falar”, assumiu.

Trajetória de sucesso

Juliette Freire e Anitta
Reprodução / Redes Sociais

O resto da história não precisa ser telespectador assíduo do formato para saber. Juliette conseguiu se soltar, mostrar mais de si e se tornou um dos maiores fenômenos de repercussão da história do show de confinamento, angariando fãs por todo o Brasil e vencendo a disputa quase que por aclamação.

E até hoje ela colhe os louros por sua participação no produto ao haver se tornado garota propaganda de diversas marcas e iniciar uma carreira musical. Êxito para poucos ex-BBBs.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor