Após rejeitar sucessor, astro de A Praça é Nossa é substituído pelo filho

Há anos sentado no banco do programa, Carlos Alberto de Nóbrega se viu obrigado a passar o bastão

Whatsapp

Há anos sentado no banco de A Praça É Nossa, tradicional humorístico do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega se viu obrigado a passar o bastão. Afastado por conta de problemas de saúde, o veterano foi substituído na atração por seu filho, Marcelo de Nóbrega.

A Praça É Nossa - Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa (Reprodução / SBT)

Trata-se de uma situação que não agrada o dono do programa. Numa entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que não gostaria que Marcelo assumisse o comando da atração depois que ele deixar o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuidando da saúde

A Praça é Nossa - Carlos Alberto e Marcelo de Nobrega
Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega (Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega precisou se ausentar das gravações de A Praça É Nossa por uma questão de saúde. Em novembro, o apresentador sofreu um acidente doméstico e bateu a cabeça, o que provocou a formação de um coágulo. Os médicos, então, o orientaram a retirar o coágulo, o que foi feito em uma cirurgia realizada em 14 de dezembro.

Por conta disso, Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça É Nossa e filho de Carlos Alberto, acabou assumindo o comando do programa. Trata-se de uma função que ele chegou a exercer em algumas oportunidades ao longo da história do programa no SBT.

Leia mais

Marcelo, inclusive, comandou A Pracinha, um especial com crianças que foi exibido em 2022. Até existe a ideia de realizar novas edições da versão infantil da Praça, que seria veiculada pela plataforma de streaming +SBT, que será lançada em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Provisório

Marcelo de Nóbrega em A Praça é Nossa
Marcelo de Nóbrega em A Praça é Nossa

Por enquanto, Marcelo de Nóbrega assume o comando de A Praça É Nossa provisoriamente, apenas para cumprir a agenda de gravações da atração. De acordo com a assessoria do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega se recupera bem e deve voltar ao programa em breve.

Vale lembrar que a equipe do programa entra em férias durante o mês de janeiro. Os programas que serão exibidos neste período já foram gravados e contam com a presença do anfitrião titular.

Com isso, a expectativa é que Carlos Alberto de Nóbrega retorne às suas funções a partir de fevereiro de 2024, já plenamente recuperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto não queria

Numa entrevista ao Conversa com Bial exibido em 25 de junho de 2021, Carlos Alberto de Nóbrega revelou a Pedro Bial que enxergava que A Praça É Nossa estava perto do fim.

O veterano contou que não gostaria que Marcelo de Nóbrega assumisse seu lugar após a sua saída.

“Não imagino a ‘Praça’ nem daqui a cinco anos. Acho que a ‘Praça’ acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso. E eu gosto demais dele para querer isso pra ele. Porque o lugar é dele. Só que a comparação… Ele não tem a estrutura que eu tive. Eu comecei a trabalhar com meu pai aos nove anos de idade. Nós tínhamos uma afinidade muito grande”, contou.

Whatsapp


Leia também