Após rejeição, personagem ganha prêmio de consolação em Amor Perfeito

Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

Em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) voltou às boas com a mãe, Verônica (Ana Cecília Costa), que escondeu dele a vida inteira a identidade de seu pai. Mas, no campo amoroso, ele ainda não conseguiu se resolver. O rapaz sempre foi apaixonado por Marê (Camila Queiroz), mas ela só o vê como amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

Vivendo um amor platônico, Júlio fez de tudo por Marê. Foi o jovem advogado quem conseguiu tirá-la da prisão e, em seguida, praticamente assumiu as investigações quanto aos crimes de Gilda (Mariana Ximenes) para inocentar a mocinha de uma vez. Mas, mesmo assim, a administradora só teve olhos para Orlando (Diogo Almeida).

Porém, mesmo rejeitado, Júlio terá direito a um final feliz. O personagem terá uma grande virada no desfecho da trama escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV

Amor de infância

Diogo Almeida (Orlando), Camila Queiroz (Marê) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Júlio e Marê se conhecem desde sempre em Amor Perfeito. Ambos sempre foram muito amigos e costumavam jogar futebol juntos, mesmo o rapaz sendo mais jovem que a mocinha. Por isso, desde a infância, Júlio é apaixonado por Marê.

Apesar de não ter sido correspondido, Júlio nunca deixou de estar ao lado da melhor amiga. O rapaz cresceu, tornou-se advogado e virou uma espécie de “anjo da guarda” na vida de Marê, defendendo-a de todas as acusações falsas provocadas por Gilda, que tentou matar Leonel (Paulo Gorgulho) e jogou a culpa na jovem.

Apesar de ser grata ao amigo, Marê nunca deu esperanças a Júlio. Tanto que a moça ficou incomodada quando o advogado tentou beijá-la, na ocasião em que Marê e Orlando brigaram e se separaram. O momento acabou estremecendo a amizade, mas logo eles voltaram às boas.

[anuncio_2]

Prêmio de consolação

Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Ao longo de toda a novela das seis da Globo, o relacionamento entre Marê e Orlando nunca foi totalmente abalado. Tanto que os pombinhos ficaram pouquíssimos momentos separados. Assim, Júlio nunca teve uma chance sequer para tentar lutar pelo amor da melhor amiga.

Porém, na reta final de Amor Perfeito, o advogado terá um “prêmio de consolação” e o direito a um final feliz, mesmo sem conquistar Marê. Todos os esforços que ele fez para ajudar a amiga acabarão por ajudá-lo a fazer sua carreira decolar.

Isso porque a mocinha será inocentada em seu segundo julgamento. Com isso, o mérito e os esforços de Júlio no caso serão reconhecidos, e ele se tornará um famoso advogado em Águas de São Jacinto e região.

Amor e dinheiro

João Fernandes e Bárbara Sut como Justino e Sônia em Amor Perfeito (Reprodução / Globo

Tamanha fama transformará Júlio num advogado extremamente bem-sucedido. Ele crescerá na profissão e ganhará muito dinheiro, o que o fará até ampliar os seus negócios. Tanto que Júlio decide comprar a Gazeta, após a prisão de Turíbio (Glicério do Rosário), e o transforma num grande e imparcial jornal.

Além disso, Júlio finalmente acertará os ponteiros com Sônia (Bárbara Sut, na foto com João Fernandes). Após tantas idas e vindas, ele se verá realmente apaixonado pela jovem e o casalzinho decide subir ao altar. Com isso, não demora muito para que Sônia surja esperando um herdeiro, para a alegria geral.

Sair da versão mobile