Marina Ruy Barbosa foi convidada pela Globo para retornar aos folhetins com Fuzuê, novela das sete que será exibida no próximo ano, marcando a estreia do autor Gustavo Reiz na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, no entanto, declinou da proposta. O papel principal da trama dirigida por Leonardo Nogueira segue em aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saúde mental
De acordo com informações do portal Notícias da TV, Marina Ruy Barbosa tem privilegiado projetos curtos. A atriz sofreu abalos na saúde mental após o trabalho em O Sétimo Guardião (2018).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Problemas de bastidores e uma série de boatos envolvendo Marina fizeram com que ela entrasse em um estado de estresse e ansiedade.
A artista, que possui contrato fixo com a Globo até 2024, deve voltar à ativa em uma série do Globoplay, Paraíso Perdido, baseada na obra de Nelson Rodrigues – com texto de George Moura e Sérgio Goldenberg.
Personagens de Fuzuê
Para o papel de mocinho, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Fuzuê terá um nome pouco conhecido do grande público. Testes para o personagem estão previstos para o próximo mês.
O herói da novela será um advogado, que busca um tesouro escondido no terreno da loja que batiza o folhetim.
A vida do rapaz não será nada fácil… A vilã, dona de uma rede de joalherias, também tem interesse no imóvel. A mocinha, por sua vez, busca pela mãe, que desapareceu enquanto trabalhava no estabelecimento.
Novidade às 19h
Fuzuê substituirá Vai na Fé, que, por sua vez, ocupa a vaga de Cara e Coragem em janeiro. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2023.
O autor Gustavo Reiz acumula passagens pelo SBT e pela Record. No canal de Silvio Santos, ele participou da adaptação de Os Ricos Também Choram (2005).
Já na estação de Edir Macedo, além da minissérie Sansão e Dalila (2011), ele respondeu pelas novelas Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017).