Com 30 anos de carreira, Carolina Ferraz transitou com maestria entre as funções de jornalista e atriz, sendo uma das poucas artistas no Brasil que conseguiu desempenhar as duas funções praticamente em simultâneo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a profissional apresenta o Domingo Espetacular, na Record, e, no que depender dela, essa versatilidade ficará no passado. Carolina revelou que não pretende retornar aos sets de filmagens dos folhetins.
“Não quero mais fazer novelas. Não quero. Nunca mais”, declarou no Programa de Todos os Programas, apresentado por Flavio Ricco e Gabi França, no dia 26 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com a Globo
Carolina Ferraz deixou a emissora carioca de maneira conturbada, processando a empresa, onde virou persona non grata. Desde então, a atriz não voltou à atuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Seu último trabalho nas telenovelas foi em Haja Coração, reboot de Sassaricando adaptado por Daniel Ortiz e Patrícia Moretzsohn em 2016.
Na trama, ela deu vida a Penélope, uma das três amigas inseparáveis do folhetim: Rebeca (Malu Mader) e Leonora (Ellen Roche) completavam o trio.
[anuncio_2]
Carolina Ferraz não faz mais novelas?
Conforme disse em entrevista, Carolina não deseja mais participar de telenovelas. A atriz deixou bem claro seu posicionamento, afirmando ter deixado essa fase para trás. Ela também revelou que não pretende se aposentar de vez da atuação.
“A gente diz nunca mais, e daqui a pouco está fazendo. É muito forte. Eu estou pensando em fazer uma peça, um teatro. Porque a novela as pessoas não têm dimensão de como é… É uma loucura. Você trabalha de 9 da manhã às 9 da noite”, declarou.
Após não ter seu contrato de exclusividade renovado, Carolina deixou a TV Globo em julho de 2017, após 25 anos na emissora.
Por lá, ela atuou em novelas e apresentou alguns programas, chegando a ser um dos nomes do Fantástico entre 1992 e 1993.
Por onde anda Carolina Ferraz?
Desde 2020 na Record, Carolina vem se dedicando ao jornalístico exibido nas noites de domingo e tem se encantado no novo papel de entrevistadora na atração.
“Eu quero que as pessoas gostem de mim. Que elas sintam o prazer. Eu faço as perguntas que são necessárias. Eu também já fui colocada em situações desnecessárias. Com todo o respeito aos jornalistas. Muitas vezes, eu fui abordada agressivamente”, disse.
“Eu acho que posso falar sobre qualquer assunto, mas com respeito. Estou gostando muito [dessa fase, de entrevistar também as pessoas]”, completou.