Em live do seu canal na manhã desta quinta (4), Tiago Leifert respondeu o comentário que Vinicius Jr. fez ontem no X (antigo Twitter).

Tiago Leifert e Vini Jr.
Tiago Leifert e Vini Jr.

O craque da Seleção Brasileira se irritou após ser chamado de “individualista” pelo jornalista após o jogo contra o Paraguai.

“Esse não é mesmo o Vini do Real Madrid, esse é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava para ele, que dribla para trás, quer dar carretilha o tempo inteiro”, disparou Leifert. “Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Pérez e o Ancelotti comem o fígado dele no intervalo, se ele faz isso em um jogo do Real Madrid… Isso não é o Vini do Real Madrid, ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, completou.

Na quarta (3), Vini respondeu um tuíte após conferir um corte da crítica de Leifert.

“Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem a ele”, disparou.

Leia também: Em estado terminal, autor teve último pedido negado pela Globo

“Errou o alvo”

Nesta quinta, Leifert gastou 20 minutos de sua live para responder ao jogador, reafirmando que não retira as críticas e destacando que é fã do atleta.

“Tem umas distorções de realidade que acontece comigo que eu me belisco para ver algumas coisas que falam de mim na internet. Essa aqui é muito boa”, disse o ex-apresentador da Globo, mostrando o comentário de Vini.

“Ontem, o Vinicius Jr., atacante da Seleção Brasileira e do Real Madrid, candidatissimo e favorito à Bola de Ouro, o melhor jogador de futebol do mundo na opinião desta live e de muitos de vocês aí no chat, viu um corte meu, do jogo do Paraguai, faz tempo. Ele tuitou embaixo do corte, e é corte, lembrem, está editado, eu falei mais coisas”, destacou.

“Chat, eu, logo eu. Eu, Tiago, quero apenas colocar o Brasil contra o Vinicius e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas, que são vocês, chat, e esse canal é pequeno, ele tem razão, assistem ele”, continuou.

“O Vinicius errou o alvo assim, muito, bastante. Eu não vou nem ficar aqui me justificando. Está tudo gravado, são horas falando de Seleção Brasileira, inclusive do Vini. Acabei de voltar de Londres, onde fui vê-lo ser campeão da Champions. Dizer que eu sou uma pessoa que torce contra a Seleção e tenta jogar alguém contra um jogador de futebol, é o mesmo que dizer que eu passo pano para organizada, sou muito fã da Argentina, sou fã do espírito de grupo do Mbappe, acho o Haaland pura magia. Era o que me faltava”, brincou.

“Alvo completamente errado, acho que o Vinicius não conhece meu trabalho, eu não conheço também o Vinicius pessoalmente, nunca assistiu à nossa live. Nunca viu o que a gente fala, nunca viu as horas que a gente passou aqui defendendo ele em várias situações. Defendendo ferozmente, inclusive, quando, lá na Espanha, decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol e que ele não podia mais driblar. Talvez essa aqui seja a live mais apaixonada pela Seleção Brasileira que existe no Brasil, se você pegar meus concorrentes do horário, que o Vinicius vive dando entrevista. Eu amo tanto a Seleção Brasileira que eu quero que ela ganhe e seja a melhor do mundo de novo. Quando a gente ama uma coisa de verdade, a gente não fala só as coisas que elas querem ouvir”, completou.

“Se eu quisesse que essa live fosse assistida por milhões de pessoas, era muito fácil. Era só falar ‘que nojo dessa Seleção, eu quero sangue, tem que mandar embora, esses pipoqueiros’. Enterro da Seleção Brasileira, que é divertido, no outro canal tinha, mas essa de achar que eu estou contra a Seleção e que a gente joga as pessoas contra os jogadores, é um negócio muito fora da realidade. Esse corte nunca vai chegar no Vinicius, os cortes que eu peço para que ele seja o melhor do mundo também não vão chegar, os cortes que a gente passou defendendo ele horas e horas também não vão chegar, essas coisas não viralizam. Mas, se chegar, Vinicius a gente é seu fã aqui”, concluiu.

Leia também: Astro dos anos 90 morreu cedo após lutar contra excesso de peso

Manteve a crítica

O apresentador disse que não retira nada do que falou em sua crítica e que a imprensa inteira está a favor do jogador.

“Se doeu, é porque é verdade”, completou.

Antes de ter seu próprio canal, o TiaGOL, que atualmente tem mais de 120 mil inscritos, Leifert fazia lives no 3 na Área, junto com Victor Canedo e Edu Fui Clear. Após Edu afirmar que Daniel Alves era inocente no caso de estupro, Leifert e Canedo deixaram o canal.

Confira o vídeo onde Leifert responde ao atacante da Seleção:

Leia também

Autor jurou nunca mais trabalhar com atriz de No Rancho Fundo: “Chata pra caramba”

Antes de morrer, eterna Odete Roitman detonou remake de Vale Tudo: “Não tem elenco”

Queridinha ignora homenagem e deixa autor de Mania de Você na mão

Compartilhar.

Thais Milena é uma jornalista formada apaixonada pela história da televisão brasileira e pelo universo dos famosos. Com conhecimento e entusiasmo, se dedica a compartilhar informações, curiosidades e análises sobre os bastidores da televisão, os programas icônicos e os artistas renomados do Brasil. Através do trabalho, busca entreter e informar seus leitores, levando-os a uma viagem pelos momentos marcantes e pelas personalidades que influenciaram a cultura televisiva do país.