Após polêmica, Celso Freitas cita Fantástico e relembra colega sumida - TV História

Após polêmica, Celso Freitas cita Fantástico e relembra colega sumida

Whatsapp

Na semana passada, uma postagem de Celso Freitas no Instagram causou burburinho nas redes sociais. O atual apresentador do Jornal da Record relembrou o trabalho ao lado de Carolina Ferraz, sua atual companheira de emissora, mas não citou o nome do Fantástico.

“Na foto, anos 90, dividimos bancada em outro programa”, escreveu o jornalista, sem citar o nome da revista eletrônica global.

Imediatamente, muita gente se lembrou do fato dele ter ficado magoado ao ser esquecido pela Globo nas comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No ano passado, ao TV Fama, ele falou sobre o esquecimento por parte da antiga casa. “Não fui convidado. Acho que sou considerado persona non grata”, enfatizou. “Em momento nenhum ouvi citação ao meu nome. Não gostaria de ser convidado, não, até entendo que não caberia um convite para estar presente ou coisa parecida. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa”, completou.

Nesta quinta, Celso fez outra postagem relembrando o Show da Vida, mas, desta vez, citou “Fantástico”. Além disso, ainda relembrou sua passagem pela atração ao lado de Doris Giesse, modelo e apresentadora que está há alguns anos afastada da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira o novo post:



Leia também