Após piora, Paulo Gustavo usa pulmão artificial e marido faz desabafo - TV História

Após piora, Paulo Gustavo usa pulmão artificial e marido faz desabafo

Whatsapp

Neste sábado (3), o Jornal Nacional destacou a luta do humorista Paulo Gustavo contra a Covid-19. Ele, que tem 42 anos, está internado desde o dia 13 de março no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro (RJ), e foi intubado há 14 dias.

De acordo com os boletins médicos divulgados, chegou a apresentar melhoras em seu quadro, mas aconteceu uma piora desde a última sexta (2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No momento, Paulo Gustavo está ligado a uma máquina que o ajuda a respirar. O tratamento é chamado de terapia por ECMO – oxigenação de membrana extracorpórea.

Uma corrente de solidariedade envolve a família do artista, além de amigos, colegas de trabalho e fãs, que se manifestam pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou vivendo dias difíceis, vivendo um momento particular da minha família que ainda não sei o porquê, mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé e pensamento positivo para ter o amor da minha vida ao meu lado, novamente”, disse o marido de Gustavo, Thales Bretas.

“Continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira”, concluiu.

Ele também fez um post nas redes sociais dizendo que acredita em sua recuperação e que vai ficar velhinho ao lado do marido, além de pedir ao público que não acredite e nem espalhe notícias falsas.



Leia também