É hora de voar! A suspensão do Casos de Família foi o estímulo que faltava para Christina Rocha buscar novos projetos. Embora confortável para ela, o longo período à frente do vespertino do SBT implicou em estagnação.

Casos de Família - Christina Rocha
Reprodução / SBT

Enquanto aguarda a sinalização do canal de Silvio Santos para projetos futuros, a apresentadora vai lançar uma empreitada só dela, envolvendo um formato que está em alta: o podcast Christina PodTudo.

[anuncio_1]

Sem filtros

Christina Rocha e Silvio Santos
Reprodução / Instagram

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Christina Rocha se dedicará exclusivamente à produção do podcast, que não contará com um “direcionamento”.

Todos os assuntos terão espaço na atração, diferente do que ocorria com o Casos de Família onde, como o nome sugeria, predominavam debates entre parentes.

Pausa definitiva?

Casos de Família - Christina Rocha
Reprodução / SBT

À imprensa, o SBT, por ocasião do anúncio da suspensão do Casos de Família, informou que o programa sofreria uma pausa, podendo retornar em outra oportunidade.

No entanto, quando Christina usou as redes sociais para desabafar a respeito, ela deixou claro que não se tratava apenas de um hiato.

“E o ‘Casos de Família’ chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigado”, publicou ela no Twitter, no último 17 de março.

Desgaste

Casos de Família - Christina Rocha
Divulgação / SBT

O Casos de Família ficou 19 anos no ar. Em grande parte desse tempo – praticamente 14 anos –, o vespertino contou com a apresentação de Christina Rocha.

A primeira responsável pelo programa foi a jornalista Regina Volpato, hoje à frente do Mulheres, na TV Gazeta.

O formato acabou se desgastando com sucessivas trocas de horário e a inexistência de pausas. Sem qualquer descanso, e sem novidades, o Casos de Família perdeu audiência, chegando a registrar o menor índice da emissora ao longo de todo o dia.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor