Após perder programa no SBT, estrela toma decisão sobre seu futuro
07/04/2023 às 14h57
É hora de voar! A suspensão do Casos de Família foi o estímulo que faltava para Christina Rocha buscar novos projetos. Embora confortável para ela, o longo período à frente do vespertino do SBT implicou em estagnação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto aguarda a sinalização do canal de Silvio Santos para projetos futuros, a apresentadora vai lançar uma empreitada só dela, envolvendo um formato que está em alta: o podcast Christina PodTudo.
Sem filtros
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Christina Rocha se dedicará exclusivamente à produção do podcast, que não contará com um “direcionamento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os assuntos terão espaço na atração, diferente do que ocorria com o Casos de Família onde, como o nome sugeria, predominavam debates entre parentes.
Pausa definitiva?
À imprensa, o SBT, por ocasião do anúncio da suspensão do Casos de Família, informou que o programa sofreria uma pausa, podendo retornar em outra oportunidade.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
No entanto, quando Christina usou as redes sociais para desabafar a respeito, ela deixou claro que não se tratava apenas de um hiato.
“E o ‘Casos de Família’ chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigado”, publicou ela no Twitter, no último 17 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desgaste
O Casos de Família ficou 19 anos no ar. Em grande parte desse tempo – praticamente 14 anos –, o vespertino contou com a apresentação de Christina Rocha.
A primeira responsável pelo programa foi a jornalista Regina Volpato, hoje à frente do Mulheres, na TV Gazeta.
O formato acabou se desgastando com sucessivas trocas de horário e a inexistência de pausas. Sem qualquer descanso, e sem novidades, o Casos de Família perdeu audiência, chegando a registrar o menor índice da emissora ao longo de todo o dia.