Escalado para ser par romântico de Tatá Werneck em Terra e Paixão, Jonathan Azevedo não deu sorte: seu personagem, Odilon, acabou ofuscado pela parceria inusitada que se estabeleceu entre Anely e Luigi (Rainer Cadete). Com isso, o professor de artes marciais acabou desaparecendo da novela.

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo e Tatá Werneck
Jonathan Azevedo (Odilon) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

No entanto, nos mais recentes capítulos de Terra e Paixão, o lutador foi “resgatado” por Walcyr Carrasco e ressurgiu num novo núcleo: o bar de Cândida (Susana Vieira). Será que agora ele terá mais sorte e ganhará uma trama para chamar de sua?

[anuncio_1]

Novo romance?

Natalia Dal Molin é Graciara em Terra e Paixão
Natalia Dal Molin é Graciara em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Após vários capítulos desaparecido de Terra e Paixão, Odilon voltou a dar as caras na novela recentemente. O professor de krav magá apareceu no bar de Cândida para ensinar luta aos profissionais do lugar.

Numa dessas cenas, Odilon até apareceu dando um abraço em Graciara (Natalia Dal Molin), uma das funcionárias do bar. A jovem argentina, descrita na sinopse como uma moça amarga “que não espera muito da vida”, não tinha tido grande destaque na novela até então.

Ao que tudo indica, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes estão ensaiando uma aproximação entre os dois. Tanto que, num outro momento, Odilon apareceu dançando com Graciara. Um novo casal parece estar surgindo na novela.

Leia também: Comentarista que foi ídolo do Corinthians acumula processos por dívidas

Apagado

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo, Rainer Cadete e Tatá Werneck
Jonathan Azevedo (Odilon), Tatá Werneck (Anely) e Rainer Cadete (Luigi) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Se a nova história envolvendo Odilon decolar, o personagem finalmente encontrará uma função em Terra e Paixão. Afinal, sua trama inicial acabou não funcionando, já que Walcyr Carrasco alterou os rumos de Anely.

Anely foi apresentada como uma jovem esperta, que se fazia de santa para ganhar a vida tirando a roupa na internet. Enquanto isso, Odilon desconfiava, mas acabava sempre acreditando nas mentiras da namorada. No início isso realmente acontecia, mas, quando Anely se uniu a Luigi, o casal acabou se desfazendo.

O público comprou a união entre os dois picaretas. Com isso, até mesmo o plot de Anely fazer striptease na internet não decolou. Deste modo, Odilon acabou “sobrando”. Tanto que ele terminou seu romance com a irmã de Lucinda (Débora Falabella) e sumiu da história.

[anuncio_3]

Sem sorte

Verdades Secretas 2 - Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo como Eurípedes em Verdades Secretas 2 (Reprodução / Globoplay)

Terra e Paixão é a segunda novela de Walcyr Carrasco da carreira de Jonathan Azevedo. Curiosamente, o ator também não deu sorte em Verdades Secretas 2, o trabalho anterior. Seu personagem, o investigador Eurípedes, não tinha história própria e servia apenas como “orelha” de Cristiano (Romulo Estrela).

Na época, o ator ainda brincou com a situação, afirmando que gostaria de ter participado mais da trama do Globoplay.

“Queria estar mais perto aí da ‘bagunça sexual’ da série. Mas, não foi dessa vez. Por enquanto, estou só investigando mesmo“, conformou-se, em entrevista ao O Globo.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor