Após perder Agatha, personagem faz 3 maldades em Terra e Paixão

Saiba como será a virada de personagem na novela das nove da Globo

Whatsapp

O velho Antônio La Selva (Tony Ramos) voltará com tudo em Terra e Paixão. Após se livrar de Agatha (Eliane Giardini), ele surpreenderá personagens como Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete), além de retomar a antiga briga com Aline (Barbara Reis) e não dar um minuto de paz à viúva.

Rafael Vitti e Tony Ramos em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

O fazendeiro não vai esperar nem mesmo o corpo de Agatha esfriar e já voltará a ativa, tocando o terror na mocinha. Após uma melhora repentina, ele não pensará duas vezes em voltar a arrumar encrenca.

Recuperado depois do baque que sofreu ao ser envenenado pela megera, Antônio aparecerá bem-disposto no capítulo de sábado (9).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerra reiniciada

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Após voltar ao normal na novela das nove da Globo, Antônio resolverá até comemorar o momento. Ele impressionará ao mandar preparar um jantar para celebrar os novos tempos.

Leia mais

Enquanto isso, Aline estará preocupada com o retorno do rival. Ela dirá a Caio que a guerra contra Antônio irá recomeçar. E ela terá razão. Até mesmo Luigi ficará impressionado ao ver a disposição do sogro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confronto com Hélio

Rafael Vitti como Hélio em Terra e Paixão
Rafael Vitti como Hélio em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Passado o pior momento, o fazendeiro vai procurar Silvério (Samir Murad) para ordenar uma mudança em seu estado civil. Ele mandará o advogado anular seu casamento com Agatha.

Em seguida, Antônio terá um confronto com Hélio (Rafael Vitti). O poderoso La Selva dará de cara com o engenheiro em Nova Primavera e o rapaz dirá que permanecerá na cidade para descobrir quem é o assassino de sua mãe.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perseguição contra Aline

Barbara Reis - Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Além da disputa pelas terras, o fazendeiro também iniciará uma perseguição contra Aline. Ele vai se desesperar ao descobrir que a rival está grávida de Caio e que os netos que tanto deseja virão dela.

Antônio chegará a dizer que não será avô dos filhos da mocinha e se irritará ainda mais ao saber de Silvério que as crianças serão legalmente seus herdeiros. Diante disso, ele irá atrás da professora e lhe fará uma proposta.

Aline, é claro, não aceitará. O vilão, então, mandará seus capangas seguirem a família dela. Com medo, a viúva resolverá sair de Nova Primavera, enquanto o fazendeiro mandará um de seus capachos descobrir onde ela se escondeu.

O retorno de Antônio aos velhos tempos marcará a reta final de Terra e Paixão. A cerca de um mês do fim, a novela das nove da Globo voltará a apostar na disputa das terras para incendiar a história.

Whatsapp


Leia também