Após nova traição, Theo conhecerá seu maior inimigo em Vai na Fé

16/06/2023 às 18h50

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé (reprodução/Globo)

Após aprontar horrores em Vai na Fé e sempre se sair bem, o vilão Theo (Emilio Dantas) entrará num verdadeiro inferno astral nos próximos capítulos da trama das sete da Globo. O bandido terá que responder pelo crime de estupro, além de enfrentar problemas em seu esquema de contrabando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé (reprodução/Globo)

Para tentar sair ileso, Theo vai jogar Orfeu (Jonathan Haagensen) no meio dos leões. O parceiro de crime do vilão acabará levando toda a culpa sozinho, mas não vai engolir ser passado para trás pelo comparsa. Com isso, Orfeu deve virar a maior pedra no sapato do mau-caráter.

Queda de braço

Jonathan Haagensen como Orfeu em Vai na Fé

Jonathan Haagensen como Orfeu em Vai na Fé (divulgação/Globo)

Theo e Orfeu são parceiros no esquema de contrabando que funciona na empresa do ex-marido de Clara (Regiane Alves). Por isso, eles vivem uma relação marcada pela constante queda de braço. Apesar das brigas, Orfeu sempre se manteve fiel a Theo. Tanto que fez o possível para livrá-lo das acusações de abuso sexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Theo não conseguirá escapar da Justiça. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o vilão será levado a julgamento após as acusações de Janaína (Tulanih) e Sol (Sheron Menezzes). No entanto, a primeira audiência terminará sem definir o caso.

Ao mesmo tempo, o galpão das mercadorias de Theo passa por uma fiscalização da Polícia Federal, que descobre que o local armazena material de contrabando. Orfeu tenta oferecer propina, mas acaba preso.

LEIA TAMBÉM:

Abandonado

Samuel de Assis como Ben em Vai na Fé

Samuel de Assis como Ben em Vai na Fé (reprodução/Globo)

Ao ser interrogado pela Polícia, Theo afirma, com todas as letras, que desconhecia que havia contrabando no galpão da empresa. Com isso, Orfeu passa a pagar o pato sozinho, preso e abandonado por Theo.

Mas o bandido, claro, não vai engolir tamanha traição. Ao concluir que Theo o deixará apodrecer na cadeia para se livrar das acusações, Orfeu começa a arquitetar um plano de vingança contra o vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, na reta final de Vai na Fé, Theo ficará na mira de todos os seus desafetos. Sol e Ben (Samuel de Assis) seguirão na luta para provar que ele é um abusador de mulheres, e até Clara vai se revoltar quando descobrir que o ex-marido vendeu suas ações na empresa e a deixou na miséria.

Quem matou Theo?

Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Deste modo, tudo caminha para que um “quem matou?” aconteça nos últimos capítulos de Vai na Fé. De acordo com o site Observatório da TV, Theo vai aparecer morto na reta final e todos os seus inimigos – que são praticamente todos os personagens da novela – serão suspeitos de tê-lo assassinado.

No entanto, ainda de acordo com o site, o assassino de Theo deve mesmo ser Orfeu. Furioso por ter sido abandonado pelo parceiro, ele vai dar um jeito de acabar com a vida do inimigo, mesmo estando preso.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.