Após negar puxada de tapete, âncora chorou ao vivo na Record

Fala Brasil - Carla Cecato

Carla Cecato na bancada do Fala Brasil (Reprodução / Record)

Uma das principais âncoras da Record entre o fim dos anos 2000 e o início da década de 2010, Carla Cecato deixou a emissora no início de 2021. Em sua despedida, ela negou que uma colega tenha puxado o seu tapete e foi às lágrimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Cecato na bancada do Fala Brasil (Reprodução / Record)

Vinda da Band, Cecato estreou no canal de Edir Macedo em 2005 como repórter. A primeira chance como apresentadora veio no Fala Brasil, em 2009.

Ela permaneceu no telejornal matinal até 2012, ano em que protagonizou uma discussão nos bastidores com a então colega Roberta Piza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de passar pelo Domingo Espetacular, Carla teve outras duas estadias no Fala Brasil: entre 2013 e 2017 e de 2018 a 2021.

Leia também: Campeão mundial pelo São Paulo perdeu tudo: “Dinheiro foi embora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Desgaste e problema

Roberta Piza à frente do Fala Brasil (Reprodução / Record)

Ao deixar definitivamente o comando do telejornal, Carla Cecato explicou os motivos que a levaram a tomar a decisão. Na despedida ao vivo na Record, em fevereiro de 2021, ela afirmou que saiu por opção.

“Eu queria falar com todo carinho para os telespectadores em casa que foram dez anos na Record com o ‘Fala Brasil’, eu e a Roberta Piza. É quase [o programa] como se fosse a minha família, eu amo isso aqui, essa bancada, esse nome. Todo mundo sabe que eu realmente pedi pra sair por conta de um desgaste pessoal e de saúde”, relatou.

Puxada de tapete?

Mariana Godoy, âncora do Fala Brasil (Reprodução / Record)

Na ocasião, Cecato interagiu com os novos âncoras, Sergio Aguiar e Mariana Godoy, e falou sobre a passagem de bastão para os colegas.

“Para mim, é uma emoção passar esse bastão para vocês de um jornal tão querido e respeitado pelo público. As pessoas tomam café com a gente e agora vão tomar com vocês”, destacou.

Mariana elogiou a atitude da antecessora, já que estava sendo acusada de puxar o tapete dela.

“Sabe por que que é muito bacana você dizer isso e passar essa imagem de passar o bastão? Porque tem gente que acompanha as mudanças e acha que aqui dentro é uma briga ou luta. Não é esse tipo de competição. Nós somos uma equipe, um time com todos juntos. São ciclos que se formam”, comentou.

Carla fez questão de deixar claro que Mariana Godoy não estava roubando seu lugar no Fala Brasil.

“Eu fico emocionada porque eu amo o ‘Fala Brasil’. Eu pedi para sair do jornal, ela não está roubando o meu lugar. Ela está assumindo um lugar que eu amo e eu desejo tudo de melhor pra você”, ressaltou, aos prantos.

Novo rumo

Carla Cecato em programa da Jovem Pan News (Reprodução / Jovem Pan News)

Após sair da Record, Carla Cecato teve uma mudança na carreira. Em 2022, ela foi contratada pela Jovem Pan News e polemizou com sua postura.

A jornalista ganhou destaque durante as eleições presidenciais do ano passado por conta do apoio ferrenho ao então presidente Jair Bolsonaro. Na época, Cecato chegou a participar do programa eleitoral dele.

Depois da eleição de Lula, no entanto, Carla foi demitida da Jovem Pan. Em resposta a um internauta nas redes sociais, ela revelou se voltará para a TV.

“Acho que nunca mais”, disparou.

Atualmente, a jornalista faz palestras e mostra sua rotina para os seguidores nas redes sociais.

Autor(a):

Sair da versão mobile