Após muito sofrimento, personagem terá fim trágico em Todas as Flores
20/09/2023 às 16h26
Uma das mortes mais impactantes de Todas as Flores acontecerá nos próximos capítulos. Após muito sofrimento, Dequinha (Kelzy Ecard) morrerá de forma trágica após cair em uma armadilha de criminosos da organização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início do folhetim de João Emanuel Carneiro, a dona de casa tem passado pelas piores situações. Depois de ter a casa onde morava demolida e ficar sem teto, ela ainda viu Diego (Nicolas Prattes) ser preso injustamente para conseguir dinheiro para a família.
Como se não bastasse, teve todo o dinheiro conseguido pelo jovem roubado e ficou na rua da amargura com os outros dois filhos, Jéssica (Duda Batsow) e Biel (Rodrigo Vidal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sofrimento sem fim
Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Dequinha deixou o hospital em busca dos filhos que estão morando na rua. Ela até perde de vista Biel, mas logo consegue reencontrar o garoto. Porém, a mulher recebe uma má notícia: Jéssica sumiu.
Ao saber que a filha desapareceu após ser selecionada por uma ONG, ela vai até o local comandado pela quadrilha de Zoé (Regina Casé) e arma o maior barraco.
LEIA TAMBÉM:
● Livramento? Queridinha ignorou homenagem e deixou autor de Mania de Você na mão
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de segunda, 25 de novembro
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de segunda, 25 de novembro
A mulher ameaça os funcionários da organização de que denunciará todos caso não devolvam Jéssica. Vendo que ela, pode provocar o maior escândalo, os criminosos logo planejam uma armadilha.
[anuncio_2]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dequinha morre em Todas as Flores?
Os bandidos da organização prometem a Dequinha que irão trazer Jéssica de volta e combinam um local para a entrega da jovem. O lugar indicado é um galpão isolado de todos.
Dequinha comparece até o local combinado e estranha, mas entra mesmo assim. Lá, ela é surpreendida por Galo (Jackson Antunes), que a acerta e lhe coloca num saco preto para jogar na água e sumir com o corpo.
A mãe de Diego se finge de morta e, quando o vilão está distraído, abre o saco e lhe acerta com uma madeira. A mulher sai correndo, enquanto ele a segue cambaleante.
Desesperada com a perseguição, Dequinha corre sem prestar atenção em nada e, ao atravessar a rua, é atingida em cheio por um caminhão e morre ali mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=5hb9670BdEQ
O fim de Dequinha
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou como foi gravar a cena do atropelamento. Ela explicou que a equipe da novela usou dublê e efeitos especiais.
“A gente ensaiou com e sem dublê. Na gravação, a dublê gravou a cena. Teve também o uso de efeitos especiais, com a utilização do chroma key. Uma equipe de mestres!”, detalhou.
Apesar do público torcer por um retorno de Dequinha viva no final de Todas as Flores, isso não acontece. A personagem morreu mesmo, e Diego e seus irmãos nunca mais verão a mãe.