Após morte de Carlão, personagem será assassinado em Vai na Fé

João Miguel Júnior / Globo

João Miguel Júnior / Globo

Apesar de ter um enredo leve, Vai na Fé pegou pesado recentemente com a morte de Carlão (Che Moais, na foto com Manu Estevão), vítima de um acidente de trânsito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Miguel Júnior / Globo

Em breve, a novela de Rosane Svartman que a Globo exibe às sete vai investir em outro drama, ligado ao assassinato de um personagem.

Descoberta

Manoella Mello / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal Observatório da TV, a trama que implicará em mais uma morte terá início quando Kate (Clara Moneke) ouvir uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Sol (Sheron Menezzes). A dançarina irá revelar que, no passado, foi estuprada por Theo (Emilio Dantas).

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu (Jonathan Haagensen), gerente do movimento. Jenifer (Bella Campos) vai convencer a mãe a ir à Justiça, mesmo agora”, adianta a sinopse, de acordo com o Observatório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Plano resultará em morte

Manoella Mello / Globo

Revoltada, Kate pensará numa forma de vingar a tia postiça. A balconista vai armar o sequestro de Rafael (Caio Manhente), filho de Theo e Clara (Regiane Alves).

O plano, completamente sem sentido, dará errado. Hugo (MC Cabelinho) acabará assassinado em meio ao caso.

Em alta

Reprodução / Globo

Vai na Fé estreou há um mês e vem agradando ao público, que reage de forma positiva nas redes sociais. A semana de 6 a 11 de fevereiro apontou recorde de média semanal, com 21,4 pontos.

O folhetim acompanha Sol, que, em meio às dificuldades financeiras, aceita trabalhar como backing vocal e dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto), um cantor em decadência.

A morte do marido deve aproximá-la do famoso. Sol também se verá diante de Ben (Samuel de Assis), seu namorado na juventude; o advogado, que se envolveu no acidente com Carlão, é casado com Lumiar (Carolina Dieckmann).

Autor(a):

Sair da versão mobile