Uma reviravolta inesperada mudará o rumo de Lucinda (Débora Falabella) na última semana de Terra e Paixão. Ela será salva por Cristian (Felipe Melquiades) por meio de um milagre.

Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão

A situação da presidente da cooperativa continuará nada animadora no folhetim escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Com o quadro de saúde estável, ela continuará em coma.

O estado de Lucinda deixará todos apreensivos, já que ela passará meses desacordada, sem nenhum sinal de reação. O desânimo, inclusive, tomará conta dos familiares dela, que já estarão quase perdendo as esperanças.

[anuncio_1]

Passagem de tempo e tristeza

Depois de uma passagem de tempo, Cristian aparecerá falando sobre seu aniversário, que terá irá comemorar a data no quarto do hospital onde a mãe está internada, segundo informações do site Notícias da TV.

Marino (Leandro Lima) tirará um tempo do trabalho na delegacia para estar no momento em família, mas demonstrará estar um tanto desesperançoso ao desabafar com Silva (Carlos Feroli).

“Todos esses meses se passaram e nada da Lucinda sair desse coma… Mas eu nunca vou perder as esperanças, nunca! Ela precisa voltar… Sem a Lucinda comigo, nada nessa vida faz sentido”, lamentará o delegado.

[anuncio_2]

Amigos se juntam em torno de Lucinda

 

Além de Cristian e Marino, também estarão diante de Lucinda o restante da família e amigos, como Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).

“Irmã, olha só, eu trouxe um bolo. Adivinha quem tá de aniversário? O Cristian! Eu sei, eu sei que você não ia esquecer, você nunca esquece nada!”, falará Anely (Tatá Werneck), emocionada.

[anuncio_3]

Quando Lucinda acorda do coma em Terra e Paixão?

Marino acenderá as velas do bolo e todos vão cantar parabéns para Cristian. Ao soprar as velinhas, o menino abraçará a mãe chorando e fará um pedido.

“Mãe, se você acordasse ia ser meu maior presente de aniversário! Já faz tanto tempo que você tá aí dormindo…”, dirá ele.

Neste momento, Lucinda se mexerá e Marino será o primeiro a perceber a reação, avisando todos.

“Gente, eu vi! Eu vi a mão da Lucinda se mexendo!”, afirmará ele.

Todos vão ficar na expectativa de mais algum sinal de Lucinda. Em seguida, ela abrirá os olhos, despertando do coma, e chamará por Cristian, deixando a família e os amigos emocionados.

“Meu filho… Meu filho…”, falará ela.

A sequência vai ao ar a partir do antepenúltimo capítulo de Terra e Paixão, que vai ao ar no dia 17, garantindo o final feliz da personagem.

A trama chegará ao fim no dia 19 e será substituída pelo remake de Renascer, assinado por Bruno Luperi.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.