Nova aposta do SBT para os fins de tarde, Três Vezes Ana segue sem sobressaltos. Logo, porém, a trama passará por várias reviravoltas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os acontecimentos dos próximos capítulos, uma morte arquitetada pela gêmea má Ana Letícia (Angelique Boyer).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crime
Por volta do capítulo 30, Ana Letícia vai se livrar da mulher de seu tio, por quem é secretamente apaixonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Nas cenas com exibição prevista para o próximo mês, a vilã discute com Jennifer (Laisha Wilkins), noiva de Mariano (Ramiro Fumazoni), por conta do estranho relacionamento entre os dois. Enquanto Ana Letícia nutre um amor doentio pelo irmão de seu pai, Mariano se sente no dever de cuidar das sobrinhas – e buscar pela desaparecida Ana Lúcia (também Angelique).
Em meio à briga com Jennifer, no alto de um edifício em construção, Ana Letícia empurra a moça para a morte.
Mocinho em crise
Na mesma hora, o galã Santiago (Sebastián Rulli) passará pelo local. Ele tentará socorrer Jennifer, mas será impedido por Evaristo (Eric Del Castillo).
O malvado deixará Santiago desacordado, impossibilitando o socorro da moça. Só que, com o golpe que recebe, o protagonista recuperará memórias de quando era casado com Ana Letícia.
Ele, que está apaixonado por Ana Lúcia, vai se lembrar de quando atendia por Marcelo e estava casado com a gêmea má.
Confuso, Marcelo / Santiago decidirá voltar à antiga vida, sem revelar que conheceu a irmã perdida de Ana Letícia e Ana Laura (a terceira personagem de Angelique), protelando o reencontro das três.
Passado
Cabe lembrar que Ana Lúcia se perdeu da família em um acidente de carro causado por Ana Letícia. A vilã, ainda pequena, apanhou o volante do veículo, surpreendendo os próprios pais. Estes morreram no acidente, enquanto Ana Laura sofreu sérias lesões em uma das pernas e Ana Lúcia foi acolhida por Soledad (Blanca Guerra).
Três Vezes Ana está sendo exibida às 18h dentro do bloco Novelas da Tarde, em dobradinha com os últimos capítulos de Vencer o Desamor. Após o fim da antecessora, o folhetim passará para o seu horário oficial, por volta das 18h45.