LEMBRA DELA?
Após investir em conteúdo adulto, atriz de Chiquititas confessou que traiu o marido
05/11/2024 às 10h14
Até hoje lembrada por interpretar Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), no SBT, Renata Del Bianco voltou a ver seu nome na grande mídia ao revelar que criou um perfil no OnlyFans, plataforma onde comercializa conteúdo adulto desde o ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chocou o público ao falar sobre o complicado término de seu casamento, onde revelou uma traição e acusou o ex-marido de agressão física.
Final conturbado
Em entrevista concedida no Fofocalizando, do SBT, no dia 12 de abril de 2023, a atriz abriu o coração ao revelar detalhes sobre o fim do seu casamento com o empresário Daniel Simonini, com quem estava há cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juntos em um casamento, não estávamos trilhando para o mesmo caminho. As minhas [juras de amor] foram verdadeiras. As dele, podem ter sido no dia, mas ele não honrou as palavras”, relatou.
Segundo ela, os dois se separaram após a relação ter se tornado tóxica, com cada um tendo sua parcela de responsabilidade.
LEIA TAMBÉM:
● Astro dos anos 80 foi esquecido pela Globo: “Não estou fazendo nada”
● Com moral, atriz de Garota do Momento tem regalia pouco comum na Globo
● Indigente: após ser demitido por emissora, ator trocou as novelas pelas ruas
“Eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar. Chegamos onde chegamos porque, infelizmente, o amor acabou”, completou.
Traição
Na sequência, Renata afirmou que, já no final da relação, assumiu um relacionamento extraconjugal após se sentir desvalorizada pelo ex-marido – e que não se arrependia por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso casamento terminou por causa disso. Eu fiquei com uma pessoa e não fiz questão nenhuma de esconder. Eu estava precisando que alguém me olhasse, me admirasse, me colocasse no meu pedestal e me lembrasse de quem eu era. Eu estava muito abandonada”, confessou.
Ex-marido rebateu
Para esclarecer a polêmica, o programa de fofocas também quis ouvir a outra parte. O empresário falou sobre o divórcio litigioso e alegou ser a verdadeira vítima das agressões citadas no processo.
Ele também disse que a artista vivia ilegalmente em um de seus imóveis.
Conteúdo adulto
Ela anunciou seu perfil na plataforma em 27 de março do ano passado, quando enviou à imprensa algumas fotos sensuais, onde aparecia com o figurino da novela infantil.
“A ideia é atiçar esses fãs e trazer uma memória boa. Fiz com o maior carinho do mundo, com o uniforme original, sem destruir a infância de ninguém”, declarou, em entrevista ao jornal Metrópoles.
Os assinantes de seu perfil pagam US$ 30 por mês para conferir fotos antigas e inéditas. E ela revelou já ter um bom faturamento através da plataforma.
Além disso, ela tem atuado no humorístico A Praça é Nossa, do SBT.