Atriz de destaque na Globo na década de 1980, Isis de Oliveira passou maus bocados antes, durante e depois de um procedimento ao qual se submeteu por questões de saúde.

Isis de Oliveira
Reprodução / Instagram

Em julho de 2020, às vésperas do seu aniversário de 70 anos, Isis sentiu-se mal e procurou o hospital mais próximo de sua casa.

O problema é que a situação de extrema urgência, após ser solucionada, implicou em uma dívida enorme!

[anuncio_1]

Procedimento de emergência

Isis de Oliveira
Reprodução / IMDB

Isis de Oliveira deu entrada no hospital Copa D’Or, em Copacabana, Rio de Janeiro, e foi submetida a uma angioplastia.

A cirurgia foi definida após a constatação de uma obstrução coronariana. Conforme divulgado pelo programa A Casa é Sua, da RedeTV!, Isis precisou implantar quatro stents no coração.

Após o procedimento, a equipe médica decidiu mantê-la no hospital por mais quatro dias, em observação.

Dívida

Roque Santeiro - Claudia Raia, Isis de Oliveira e Yoná Magalhães
Divulgação / Globo

O que Isis sequer imaginava é que a conta ficaria tão cara… Os serviços prestados pelo Copa D’Or somaram R$ 150 mil.

Sem plano de saúde, a atriz recorreu ao atendimento particular. Porém, ela não possuía a quantia necessária para quitar tais gastos. De acordo com a atração de Sonia Abrão, Isis precisou assinar um termo de responsabilidade. Quando a notícia veio à tona, ela buscava meios de renegociar a dívida.

O programa afirmou que a artista contava com o auxílio de um advogado para resolver a pendência da melhor forma.

Por onde anda Isis de Oliveira?

Meu Bem, Meu Mal - Isis de Oliveira
Divulgação / Globo

Atriz que despontou na TV na década de 1980, atuando em novelas como Sol de Verão (1982), Roque Santeiro (1985) e Que Rei Sou Eu? (1989), Isis de Oliveira deixou a Globo em 1990, após faltar às gravações de Meu Bem, Meu Mal (foto).

Posteriormente, ela atuou em produções da Manchete e da Band. Isis voltou à mídia em 2020 quando, encorajada pela amiga Luiza Brunet, denunciou o então marido Hazem Roshdi por violência doméstica.

“Ele queria R$ 10 mil para ficar em algum lugar e depois voltar para o Egito. Eu falei: ‘Não tenho esse dinheiro’. Aí ele foi ficando com raiva, chutou o ventilador, chutou o meu computador, dizia que ia quebrar a televisão. O mínimo que ele me chamava era ‘p*ta, sua mulher de merda, o lixo é mais limpo que você’”, revelou em entrevista ao portal F5.

Atualmente, Isis de Oliveira dedica-se às redes sociais.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor