Após infarto, musa dos anos 80 ficou devendo fortuna para hospital
10/03/2023 às 18h18
Atriz de destaque na Globo na década de 1980, Isis de Oliveira passou maus bocados antes, durante e depois de um procedimento ao qual se submeteu por questões de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho de 2020, às vésperas do seu aniversário de 70 anos, Isis sentiu-se mal e procurou o hospital mais próximo de sua casa.
O problema é que a situação de extrema urgência, após ser solucionada, implicou em uma dívida enorme!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procedimento de emergência
Isis de Oliveira deu entrada no hospital Copa D’Or, em Copacabana, Rio de Janeiro, e foi submetida a uma angioplastia.
A cirurgia foi definida após a constatação de uma obstrução coronariana. Conforme divulgado pelo programa A Casa é Sua, da RedeTV!, Isis precisou implantar quatro stents no coração.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Após o procedimento, a equipe médica decidiu mantê-la no hospital por mais quatro dias, em observação.
Dívida
Divulgação / GloboO que Isis sequer imaginava é que a conta ficaria tão cara… Os serviços prestados pelo Copa D’Or somaram R$ 150 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem plano de saúde, a atriz recorreu ao atendimento particular. Porém, ela não possuía a quantia necessária para quitar tais gastos. De acordo com a atração de Sonia Abrão, Isis precisou assinar um termo de responsabilidade. Quando a notícia veio à tona, ela buscava meios de renegociar a dívida.
O programa afirmou que a artista contava com o auxílio de um advogado para resolver a pendência da melhor forma.
Por onde anda Isis de Oliveira?
Atriz que despontou na TV na década de 1980, atuando em novelas como Sol de Verão (1982), Roque Santeiro (1985) e Que Rei Sou Eu? (1989), Isis de Oliveira deixou a Globo em 1990, após faltar às gravações de Meu Bem, Meu Mal (foto).
Posteriormente, ela atuou em produções da Manchete e da Band. Isis voltou à mídia em 2020 quando, encorajada pela amiga Luiza Brunet, denunciou o então marido Hazem Roshdi por violência doméstica.
“Ele queria R$ 10 mil para ficar em algum lugar e depois voltar para o Egito. Eu falei: ‘Não tenho esse dinheiro’. Aí ele foi ficando com raiva, chutou o ventilador, chutou o meu computador, dizia que ia quebrar a televisão. O mínimo que ele me chamava era ‘p*ta, sua mulher de merda, o lixo é mais limpo que você’”, revelou em entrevista ao portal F5.
Atualmente, Isis de Oliveira dedica-se às redes sociais.