A Rede Globo continua com problemas para dar continuidade à produção de Nos Tempos do Imperador, novela das seis que estava prevista para estrear em fevereiro e foi adiada para agosto após o agravamento da pandemia de Covid-19.

A atriz Vera Holtz, 67 anos, é a mais nova baixa da produção, mesmo após já ter gravado algumas cenas, por integrar o grupo de risco da doença. A informação foi confirmada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O par de Vera na produção, Luís Melo, também deixou o elenco pelo mesmo motivo. A atriz será substituída por Paula Cohen (foto abaixo), que está longe das novelas da Globo desde I Love Paraisópolis (2015).

Na trama, Vera viveria uma mulher casada com o dono de uma chácara que, aos poucos, será ampliada ilegalmente. O casal ficará rico e partirá em busca de títulos de nobreza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continuação de Novo Mundo (2017), Nos Tempos do Imperador contará a história de Dom Pedro II e terá nomes como Selton Mello, Mariana Ximenes, Alexandre Nero, Letícia Sabatella, Dani Ornellas e Roberta Rodrigues, entre outros.

A atração será exibida totalmente gravada, assim como aconteceu com os capítulos inéditos de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Compartilhar.