Após fracasso de novela, atriz luta contra câncer pela terceira vez
05/05/2023 às 13h30
Kristina Lilley, uma das principais atrizes da novela Paixões de Gavilanes, disponível no catálogo da Netflix, está enfrentando sua terceira luta contra um câncer de mama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista de 59 anos foi diagnosticada pela última vez em setembro do ano passado e, desde então, vem fazendo tratamentos de quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Focada na cura
Foi a própria famosa (na foto acima, com uma das filhas), através de um vídeo nas redes sociais, quem tornou a informação pública. Posteriormente, a atriz falou mais detalhadamente sobre a luta contra a enfermidade e acalmou os seus seguidores.
“Rapidamente tive todos os exames, a conversa com a cirurgiã, me fizeram mastectomia dupla e agora falta a entrevista com a oncologista”, contou Kristina na gravação.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Estou muito bem, estou muito tranquila, não vou ler comentários, não vou responder opiniões, nada, simplesmente queria lhes contar”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quimioterapia
Muito emocionada, Kristina Lilley apareceu em outro momento postando que havia raspado a cabeça devido à quimioterapia e aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio recebido em um momento tão difícil.
“Me ver é doloroso, mas me olhei, chorei e chorei, mas estou vendo em meu olhar algo diferente, valentia”, disse ao posar sorridente para fotos publicadas na Web.
Novela abandonada
Em Paixões de Gavilanes, Kristina interpretava Gabriela Acebedo, a matriarca da família e viúva de Elizondo (Germán Rojas).
O público brasileiro pode não se lembrar da atriz, já que a transmissão do título por aqui durou apenas sete dias. A novela foi retirada do ar pelo SBT em maio de 2022, após baixos índices de audiência.
A trama teve destino parecido com sua primeira temporada, exibida em 2004 pela RedeTV!, sob o título de Paixões Ardentes. Também por baixa audiência, a produção foi sacada da grade de programação no capítulo 81.
Ambas as fases jamais retornaram ao ar nas respectivas emissoras. Contudo, as duas se encontram disponíveis no catálogo da Netflix.