Após fracasso de novela, artista fecha trabalho em concorrente da Globo
16/05/2023 às 14h41
Marcelo Serrado não tem do que reclamar da vida profissional. Longe das telinhas desde que protagonizou, ao lado de Paolla Oliveira, a novela Cara e Coragem – marcada pela fraca repercussão –, o ator está envolvido em dois projetos. Um deles, fora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de gravar um humorístico para o Multishow, Marcelo assinou com a HBO Max para estrelar uma série. Enquanto as produções não estreiam, ele pode ser visto na reapresentação de Força de um Desejo (1999), no Canal Viva.
Série derivada de filme
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcelo Serrado foi escalado para a série Cidade de Deus, que será produzida a partir de agosto desse ano pela HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção dirigida por Aly Muritiba é derivada do filme homônimo lançado em 2002. A série contará com cenas inéditas do longa-metragem que, além de bem-sucedido nas bilheterias, foi indicado a quatro categorias do Oscar naquele ano.
A história vai revelar o que aconteceu com os personagens 20 anos após os acontecimentos do filme, contando novamente com a narração de Alexandre Rodrigues, o protagonista Buscapé.
LEIA TAMBÉM:
● Finalmente: Globo cumpre promessa e anuncia volta novela de 37 anos atrás
● Novela que vive crise nos bastidores ainda não tem data para estrear
● Dúvida: remake de novela clássica da Globo pode não sair do papel
Cidade de Deus terá seis episódios escritos por Sergio Machado. Parte do elenco do longa, como Roberta Rodrigues e Thiago Martins, deve participar.
Novos projetos no Grupo Globo
Mesmo não tendo mais contrato fixo com a Globo, Marcelo Serrado segue com prestígio na emissora. Recentemente, ele encerrou as gravações de Veronika, série do Globoplay onde vive um promotor de Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serrado assumiu o papel que estava destinado a Malvino Salvador. Veronika, protagonizada por Roberta Rodrigues, conta a história de uma advogada criada em uma comunidade que acaba se envolvendo com o crime organizado.
Além dessa produção, Marcelo (foto acima com Guilherme Tavares e Ivone Hofmann, em Cara e Coragem) apresentou o projeto de um programa chamado Vamos pro After, em parceria com Fernando Ceylão.
O musical está sob responsabilidade de Raoni Carneiro, diretor de Variedades da Globo.
O ator também está envolvido em Tem que Suar, novo humorístico do Multishow. A série contará com nomes como Mariana Xavier, Mary Sheila e Marcelo Laham.