Jodie Sweetin podia ser vista na TV ainda pequena, no sucesso Três é Demais (Full House, em inglês), série exibida durante os anos 2000 no SBT. Ela regressou à tela do canal recentemente, em uma continuação do mesmo seriado.

Três é Demais
Reprodução / SBT

A atriz interpretava o papel da divertida Stephanie Tanner, uma das filhas de Dany, homem que ficou viúvo muito cedo. No enredo, ele contava com a ajuda do melhor amigo e do cunhado para criar as três herdeiras: Stephanie, Michelle e DJ.

Mas a atriz chocou o público anos mais tarde, ao confessar ter tido problemas com álcool e drogas durante a juventude. Ela revelou que caiu no vício após o fim da primeira versão do seriado, produzido entre 1987 e 1995, em oito temporadas.

[anuncio_1]

Não superou o fim

Jodie Sweetin
Reprodução / ABC News

Em participação no programa Dancing With the Stars (foto acima), Jodie revelou que não conseguiu superar o fim da atração e foi parar no fundo do poço. De acordo com a atriz, ela passou a utilizar de tudo para se sentir reconfortada: álcool, cocaína, êxtase.

“Quando cancelaram a Full House original, eu tinha 13 anos. E foi uma grande mudança na minha vida. Tudo o que eu vivia e conhecia, desde quando eu tinha cinco anos, de repente acabou. Então, dizer adeus para uma família que eu amava, doeu. Eu estava crescendo e foi uma grande perda pra mim”, desabafou.

“Os momentos mais pesados não foram necessariamente quando eu estava no hospital. Ou nada disso. Foram aqueles momentos sozinha, pequenos, em que eu odiava a pessoa que tinha me tornado”, contou.

Volta por cima

Fuller House
Reprodução / Netflix

Mas, felizmente, a irmã do meio dos Tanners conseguiu deixar os problemas para trás e está sem fazer uso das substâncias desde 2011.

Nesse meio tempo, ela foi convocada para voltar a gravar com o mesmo elenco, em uma continuação do êxito oitentista, agora intitulado Fuller House.

“Quando eu fui chamada para voltar e fazer Fuller House de novo, eu tive esse momento. ‘Oh meu Deus, que presente’. Voltar e fazer algo que eu amo”, afirmou.

Três é Demais

Programa Silvio Santos
Divulgação / SBT

Sucesso absoluto na Warner, a nova versão possui cinco temporadas produzidas pela Netflix. Recentemente, ela começou a ser exibida pelo SBT, que já transmitiu por anos algumas temporadas da série.

Ganhando o mesmo nome da primeira versão na emissora, Fuller House – como é conhecida no streaming – está sendo transmitida nos sábados do canal de Silvio Santos (foto acima), a partir do meio-dia.

Na nova história, é DJ (Candace Cameron) quem ficou sozinha com os três filhos após a morte precoce do marido. Para criá-los, ela passa a contar com a ajuda da irmã e da espevitada amiga Kimmy Glibber (Andrea Barber), formando um louco e belo trio de mães.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor