Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) colocou a própria vida em risco para salvar Vênus (Nathalia Dill). Mesmo sabendo que seu aneurisma poderia romper a qualquer momento, ele fez o máximo de esforço para tirar a amada de uma casa em chamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o mocinho da novela das sete foi levado para uma cirurgia de emergência. Tom consegue escapar da morte, mas acaba ficando com sequelas por conta do aneurisma rompido.
Será que ele conseguirá superar as dificuldades e finalmente ser feliz ao lado de Vênus?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom morre em Família é Tudo?
Com tamanho esforço, o pior aconteceu. O aneurisma de Tom se rompeu e ele precisou passar por uma cirurgia de emergência. Após um procedimento de horas, o rapaz sobreviveu, mas descobriu que ficou com sequelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ao acordar, Tom percebe que está com dificuldades na fala. Além disso, o mocinho não consegue mexer o braço e a perna do lado direito do corpo, revelando uma paralisia. Tom fica desesperado ao saber das graves consequências de seu problema de saúde.
Tom fica com sequelas em Família é Tudo?
Tom passa por um rigoroso tratamento de reabilitação e vai se recuperando, notando pequenas vitórias dia após dia. Depois disso, dois meses se passam e Tom finalmente deixa o hospital.
Mesmo com certa dificuldade, Tom volta a falar. Ele volta para casa de cadeira de rodas e é recebido com uma grande festa por toda a sua família. Emocionado, ele seguirá com seu tratamento e superará todas as dificuldades.
O que acontece com Tom em Família é Tudo?
No capítulo que vai ao ar em 25 de setembro, Tom consegue adotar Eva (Heloisa Storani) e, ao mesmo tempo, pede Vênus em casamento. Assim, os pombinhos formarão uma linda família ao lado da ex-menina de rua.
O casamento dos mocinhos, inclusive, já foi gravado e deve ir ao ar no último capítulo de Família é Tudo. A Globo divulgou as fotos da sequência, que mostra Vênus se casando grávida. Ou seja, a felicidade será completa para Tom e Vênus no final da novela de Daniel Ortiz.