FILA INDEFINIDA

Após fiasco histórico, Globo pode mudar linha de sucessão de Mania de Você

Alanis Guillen em Mania de Você

Alanis Guillen em Mania de Você

Faltando três meses para o final de Mania de Você, ficou claro que a novela não vai ser salva pela Globo. Apesar de todas as reviravoltas criadas pelo autor João Emanuel Carneiro, o vexame só aumenta a cada dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, a emissora aposta todas as suas fichas no remake de Vale Tudo, cujas gravações estão a todo vapor. Mas ainda não decidiu o que vai exibir depois disso.

Quais serão as próximas novelas das nove da Globo?

Taís Araújo gravando as primeiras cenas de Vale Tudo

Substituta de Mania de Você, Vale Tudo tem estreia marcada para o dia 31 de março de 2025. Isso se o canal não decidir antecipar o início da trajetória da novela em uma ou duas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrelada por nomes como Taís Araújo, Bella Campos, Humberto Carrão, Débora Bloch e Paolla Oliveira, a produção deverá ter 173 capítulos, ficando no ar até 17 de outubro.

O que vem a seguir, ainda é uma incógnita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Inversão

O autor Aguinaldo Silva

Até o momento, duas novelas estão cotadas para ocupar a faixa das nove a partir de 20 de outubro de 2025.

Uma delas é a nova novela de Glória Perez, cujos detalhes de sinopse ainda não foram divulgados. A outra é Três Graças, que marcará a volta de Aguinaldo Silva à emissora.

Pelo que já foi divulgado, essa seria a sequência, mas tudo pode mudar. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias, cresceram comentários nos bastidores da Globo sobre uma possível inversão depois de Vale Tudo.

Indefiniçã

Gloria Perez

O principal motivo para isso é que a trama de Aguinaldo está mais adiantada.

A novela contará a história de uma família formada por avó, mãe e neta, que engravidaram na adolescência e, sozinhas, nunca realizaram seus sonhos.

Quando a mais jovem engravida, sua mãe tenta impedir que ela desista dos seus objetivos e tenha o mesmo destino.

A trama de Glória, ao contrário, nem sequer tem nome provisório. As duas únicas informações da produção disponíveis dão conta que a autora deseja Rogério Gomes, o Papinha, como diretor artístico, e Giullia Buscacio como protagonista.

Em recente chamada exibida na programação, a Globo confirmou Vale Tudo, mas não citou nada sobre as demais novelas das nove.

Entretanto, pelo visto, dá para ter uma ideia do tamanho do abacaxi que a emissora tem para descascar.

Sair da versão mobile